Novex Cicatrização dos Fios – Embelleze

Olá minhas divas,

No mês passado eu recebi um presskit da nova linha Novex da Embelleze. Recebi o Shampoo, Condicionador e o Creme de Tratamento da nova linha Novex Cicatrização dos Fios e hoje eu trago a resenha para vocês. 🙂

Novex Cicatrização dos Fios é uma linha para cabelos agredidos como excesso de lavagens, sol, sal, cloro, escova, chapinha. Possui oligoelementos (provenientes de algas vermelhas) e lipoproteína de trigo (aminoácidos cistina, cisteína, lisina e arginina), auxilia a recuperação profunda e reduz a perda rápida e excessiva de agua, deixando o cabelo mais hidratado, nutrido e reconstruído.

Toda a linha tem um cheirinho maravilhoso, super agradável e é indicado para todo tipo de cabelo. Eu senti que o meu cabelo ficou bem macio, leve e hidratado.  A linha é vegana, com ph 3,4 e não é testado em animais.Para aplicar o shampoo é muito simples, você vai aplicar o produto no cabelo, espalhando sobre o couro cabeludo molhado e massageando.

Em seguida você vai usar o creme de tratamento, você deve aplicar o creme mechas por mechas, massageando todo o cabelo e deixar agir por 3 minutos e depois enxaguar. A embalagem de 400 g rende até 17 aplicações.

E você vai finalizar com o condicionador, aplicando o produto no comprimento e nas pontas, deixar agir por 1 minutos e depois enxaguar. Um ótimo sábado! Beijinhos!

8 respostas em “Novex Cicatrização dos Fios – Embelleze

  1. A marca sempre com bons produtos para os nossos cabelos, que linha maravilhosa, é muito bom sentir os cabelos macios, gostei muito da linha, bjs.

  2. Olá, tudo bem? Adorei a dica da linha, pois amo os produtos da Novex, mas não sabia dessa novidade. Já quero demais testar pois meus fios sempre precisam de bastante nutrição. Excelente postagem!
    Beijos

  3. Pingback: Novex Cicatrização dos Fios – Embelleze – CURIOSIDADES NA INTERNET

Deixe um comentário