Olá minhas divas,
Vocês já perceberam que eu estou amando os batons da Dailus né? Primeiro que os batons tem cores extremamentes lindas, segundo que são mates, terceiro que a durabilidade é ótima, nem tem comparação com outros batons e o melhor de tudo que é brasileiro e super baratinhos !! hehehe 🙂
E vocês já sabem que amo batons vermelhos né? Parece que quando estou de batom vermelho me transformo rs, viro uma mulher mais madura, a tonalidade vermelho da mais poder a mulher né? Vocês não acham?
Esse vermelho lembra muito o Ruby Woo da Mac que já fiz resenha no blog, quem ainda não viu CLICA AQUI , por ele ser um batom mate, ele tem uma pigmentação muito boa, sem deixar os lábios ressecados e a durabilidade nem se fala, você pode comer beber que ele não sai totalmente, sai apenas o excesso, basta aplicar novamente, caso queira.
Eu já tinha dito para vocês que tive dificuldade de passar o Sapatilha, pensei que iria acontecer a mesma coisa com o Ballet, mas ele foi mega fácil de aplicar, sem nenhuma dificuldade e o melhor de tudo que custa apenas R$ 20,00. E vocês já usaram? Estão gostando?
Espero que gostem ! Beijinhos! 🙂

Eu amo o ballet!!!!
Bárbara, também estou amando ! 🙂
Eu tenho 4, fru fru (a cor foi uma decepção, achei que fosse mais roxo) o sapatilha, arabesque e jetés. Como sou a louca dos escuros amo o Jetés e o sapatilha. E os dois misturados hahaha. Esse ballet é lindo. Já quero ❤
manualdacacheada.wordpress.com
Oi Camila, o saia de tule é um roxo mais forte, ele lembra muito o Heroine da Mac. Eu também amo batons escuros, nunca misturei esses dois não, vou tentar, obrigada pela dica rs..
Beijinhos!