Comprinhas de Julho 2015 #VEDA10

Vídeo

Olá minhas divas,

No vídeo de hoje eu trago as minhas comprinhas do mês de julho, então corre para assistir que está mega especial!

Para acompanhar todos os vídeos é só se inscrever no canal: Ingrid Raggio e para acompanhar todas as fotos que posto é só me seguir no Instagram 

Beijinhos para todas vocês!!!!

 

Lenços removedores de oleosidade – ELF

SAMSUNG CSC

Olá minhas divas,

No vídeo de comprinhas de junho eu contei para vocês que eu comprei um pacotinho de lenço removedor de oleosidade por apenas $1 dólar no site shopmissa e que eu iria usar o mais rápido possível e iria trazer uma resenha para vocês e estou aqui cumprindo a minha dívida rs.

Já vou logo dizendo que eu ameiiiiii completamente esse produto, como muitas de vocês sabem que eu tenho a pele mega oleosa, e nada melhor que ter dentro da bolsa esses lencinhos para salvar a minha vida em dias muitos quentes e em dias que eu fico com a maquiagem o dia todo. Cada embalagem possui 50 folhas, e essas folhinhas são completamente surpreendentemente, ela promete absorver toda a oleosidade da pele, minimizando os poros e a pele brilhante, deixando a pele com uma textura matte e a pele matte permanece por horas.

Cada folhinha possui extrato de chá verde que ajuda a melhorar a textura da pele e disfarça todas as imperfeições da pele. Cada folha mede 6 cm x 8,5 cm._SAM5680

Na própria embalagem, vem as instruções de como utilizar, a linha pontilhada aponta o local da aplicação. Se vocês repararem na imagem acima, eu coloquei uma folha sem uso do lado esquerdo e a que eu usei do lado direito, você vem uma grande diferença, além de eliminar toda a oleosidade, ele retirou o excesso da maquiagem, mas não alterou a maquiagem.

Uma ótima semana! Beijinhos!