Olá minhas divas,
Uma cantora que eu admiro muito é a Katy Perry, por ser uma mulher humilde, fofa, simpática, alegre, encantadora entre outros adjetivos e agora ela acaba de anunciar sua coleção de batons e máscaras de cílios com a marca americana CoverGirl e por ela ser tão fofa, a coleção tinha a obrigação de ser também e não é que eles arrasaram.
A coleção possui 11 batons com acabamento matte, dentre as cores nude, rosa, ameixa e duas máscaras de cílios nos tons preto e azul. E os nomes dos batons foram inspirados em gatinhos, do jeito que a Katy tanto ama. O batom que está fazendo mais sucesso foi o que ela usou no MET Gala desse ano, que foi o único batom preto da coleção chamado Perry Panther.
Os batons custam $7,99 e já estão sendo vendido no site da CoverGirl e máscara custará em torno de $6.99 e será vendido a partir de junho. Os batons já estão sendo vendidos no Walmart, porém não chegará no Brasil, uma pena, pois eu estou apaixonada pela coleção.
Fotos: Divulgação
Um grande beijo! 🙂
OMG ❤ AMEI!
Katy, diva!
❤
Meu deus que fotos maravilhosas, ja penso se vim pro brasil? vou pirar !
HAHAHA BEIJOS
Somos duas rss Se vier para o Brasil, caio durinha para trás rs
Beijos!!
Pingback: Katy Perry lança mais uma coleção com a CoverGirl | Ingrid Raggio
Pingback: Katy Perry lança mais uma coleção com a CoverGirl | Ingrid Raggio