Olá minhas divas,
Quem me acompanha no Instagram deve ter visto que eu postei uma foto com um kit maravilhoso com três batons caneta matte e dois glitters da Vult que durante a semana estarei trazendo a resenha para vocês.
A linha de batom stick matte é composta por 12 cores, eu recebi um rosa, vermelho e roxo, cores que eu mais amo e que eu mais uso no dia a dia e hoje eu trago a resenha do batom 07 que é um rosa pink maravilhoso.
O formato do batom é em caneta que deixa muito mais prático na hora de aplicar, deixando os lábios com o desenho mais bonito, eu amei esse formato, muito mais fácil mesmo, não tive nenhuma dificuldade.
O batom tem o acabamento matte, uma textura leve e suave deixando os lábios super hidratados, com uma pigmentação maravilhosa, deixando o batom por muito mais tempo e uma durabilidade maravilhosa. O batom tem um pouco de cremosidade também. Cada batom custa em torno de R$34,00 e você encontra em diversas lojas de cosméticos.
Uma ótima terça-feira de Carnaval para vocês! Beijinhos! ❤
Olá minhas divas,
Um ótimo Carnaval para todas vocês!! Beijinhos! ❤
Olá minhas divas,
Um ótimo final de semana para vocês, um ótimo Carnaval! Tudo é festaaa! Uhul!! Beijinhos! ❤
Olá minhas divas,
Beijinhos e até amanhã! 😉 ❤
Olá minhas divas,
A farinha de arroz é indicada para fazer pães, bolos, biscoitos, vitaminas, mingaus para o dia-a-dia. Aqui em casa temos o costume de fazer pão, minha mãe faz um pão delicioso e iremos testar com essa farinha, assim que eu testar eu conto mais para vocês nas redes sociais.
Os suquinhos de arroz líquido são deliciosos. Eu recebi 4 como já tinha dito acima, recebi um de arroz com coco que é extremamente delicioso, um de arroz com baunilha e dois de arroz comum, eu amei todos os sabores, são leves e bem suaves.