Batom Viúva Negra – Payot Brasil

img_1539Olá minhas divas,

Na semana passada eu recebi um presskit da Payot Brasil e eu fiquei encantada com os produtos e eu não poderia deixar de trazer a resenha de cada produto para vocês. Eu recebi dois batons o viúva negra e o summer e um pó facial translúcido e nos dias seguintes vocês terão a resenha de cada produto.

O batom viúva negra é da linha Matte Colors Up, no total de 8 cores vibrantes, com uma ótima textura, efeito matte e com uma boa cobertura. O batom tem Vitamina E que hidrata e protege os lábios. Cada batom custa em torno de R$ 25,00, um valor super acessível.

Nos meus lábios eu não achei que ficou matte e sim cremoso e como ficou cremoso ele não tem uma ótima fixação, sai com facilidade, mas nada impediu de hidratar os lábios e proteger do sol, é uma cor maravilhosa de muito impacto.  img_1592Beijinhos e até amanhã! 😉 ❤

53 respostas em “Batom Viúva Negra – Payot Brasil

  1. Que cor maravilhosa é essas… quando vi a foto pensei que fosse um pretão kkk…essa cor é linda mesmo. Preciso comprar pra usar também…gosto desse efeito cremosinho que ele tem.

  2. Ter vitamina E é excelente e a cor é linda! Pena que não é matte(pelo menos não parece) acho melhor pelo durabilidade e sensação na boca, mas batons cremosos em fotos e vídeos acho mais bonito.

  3. Linda cor! Ainda para mais eu que adoro todas as cores que são escuras, pois sou morena de pele clara e adoro esse tipo de cores 😀 lindíssimo batom!

  4. Pingback: Batom Summer – Payot Brasil | Ingrid Raggio

  5. Ola,
    Eu amei a cor, é verdade eu amo a cor, sempre passo o batom esse cor, para usar o tempo inverno. ficou lindo para você mesmo.
    Adorei seu post.
    Beijos

  6. Eu achei esse batom lindo demais!! A cor tem a minha cara e realmente nos seus lábios não ficou matte. O fato de ter vitamina E super me animou para comprar e o preço está mesmo acessível 🙂

  7. Vi quando vc postou na fanpage e me apaixonei de imediato. Alem de ter essa cor belíssima 😍 tem esse nome lindo (AMEI ❤). Ele já esta na minha lista de desejos 😍

Deixe um comentário