Máscara Colorida – Kevon Cosméticos

Olá minhas divas,

Ontem eu recebi essa máscara colorida da Kevon Cosméticos e quem me acompanha no Instagram viu que eu fiz stories com todo o processo no meu cabelo (ainda dá tempo de assistir), resolvi fazer ontem mesmo para mostrar o resultado para vocês. E eu só tenho duas palavras para dizer, EU AMEIIII!

A máscara colorida é da linha Color Art Perfect da Kevon para cabelos vermelhos, que contém proteínas do arroz, óleo de linhaça e ativos marinhos (Algas Vermelhas e Marrons) proporcionando uma hidratação profunda no cabelo, fortalecendo e recuperando os fios, alinhando as cutículas e o melhor de tudo é o brilho que deixa no cabelo.

Essa máscara é um tonalizante e hidratante ao mesmo tempo, sem deixar o cabelo castigado. Para usar é muito simples, o cabelo precisa estar úmido, em seguida separar o cabelo em mechas e passar a máscara mecha por mecha e aguardar uns 20 minutos para depois lavar todo o cabelo. Lembrando que você deve passar o produto com luvas.

Para vocês terem uma noção, eu pintei o meu cabelo de vermelho no final de janeiro e agora em março ele já estava desbotando, tinha muitas mechas coral no meu cabelo e a cor final ficou maravilhosa. Vocês podem acompanhar  a foto no meu Instagram para vocês terem uma noção. O meu cabelo está com uma cor fantástica, um brilho maravilhoso. É um produto que vale super a pena e ele custa em torno de R$ 78,00 reais um valor ótimo, porque o produto rende e você não vai precisar todo mês ir no salão de beleza para retocar o cabelo, você pode fazer em casa.Uma ótima quinta feira! ❤ Beijinhos!

61 respostas em “Máscara Colorida – Kevon Cosméticos

  1. Essas máscaras tonalizantes realmente são uma mão na roda rsrs.. Meu cabelo é preto, agora tá sem tinta, mas vi falar que dá super certo também pra usar e reavivar a cor!! Amei a resenha e vou lá no Insta ver como ficou!! Bjnhs..

  2. Ainda não conhecia a marca. Mais ameiii vou dar essa dica para minha mãe, ela também tem cabelo vermelho. Vou la no seu insta conferir o resultado 😉

  3. Mulher, não pinto o meu cabelo mas conheço vaaaariaaaas amigas que pinta e acho que esse Post vai super ajudar elas. Acho mega bacana também alguns que são violeta e aí é certinho para matizar o Cabelo loiro né? Acho muito legal isso haha ❤ parabéns, sucesso!!

  4. Nao conhecia a marca, mas adorei a pigmentacao dela, achei muito linda!!
    To querendo super pintar meus cabelos de vermelho e agora já tenho uma máscara colorida de indicacao! ❤
    Bjss

  5. Gostei bastante da sua resenha, e parabéns pelo recebido 🙂 mesmo eu não tendo cabelo vermelho, posso indicar para a minha mãe, que tem o cabelo pintado num tom vermelhado!

  6. Essas máscaras coloridas salvam a cor e a saúde dos cabelos! Meu cabelo é preto e ainda não achei uma máscara que deixe ele bom e pretinho. Vou procurar saber se a marca tem! Beijo ♥

  7. Muito bom saber que tem esses produtos para cuidar dos nossos cabelos e melhor ainda, em casa, né? Vou indicar para a minha prima, porque ela vive reclamando que não acha produtos bom pra fazer manutenção do vermelho dela 🙂

  8. Uau! Realmente é uma mais valia para quem tem cabelo pintado! Não é o meu caso, não costumo pintar o cabelo mas dá vontade de pintar só para por esses produtos 😋

    Beijinhos!

  9. Adoro produtos que permitem que a gente faça em casa e dê resultado de salão. Esse preço é um investimento muito bom, até porque ir no salão ia ser bem mais caro. Deu até vontade de pintar de vermelho de novo *-*

  10. Nossa, parece ser muito legal essa máscara! Eu já tive o cabelo vermelho, queria ter conhecido esse produto antes hahaha, agora eu vou pintar de outra cor. Mas adorei conhecer o produto!
    Beijos!

Deixe um comentário