Bésame Cosmetics lançará coleção inspirada na Branca de Neve

Foto: @Trendmood1

Olá minhas divas,

Vocês sabem que eu sou super fã da Disney e sempre trago para vocês novidades nesse mundo de maquiagem e quando vi que a Bésame Cosmetics irá lançar uma coleção inspirada na Branca de Neve, vim correndo trazer para vocês.

Já até me perdi nas contas de tantos posts que eu trouxe para vocês de empresas fazendo coleção inspirada nas princesas da Disney. ❤

Bésame Cosmetics anunciou sua coleção inspirada na Branca de Neve, em comemoração dos 80 anos da animação e a coleção foi divulgada na D23 Expo.

A coleção terá uma paleta em formato de livro com 20 sombras matte, duas paletinhas com oito sombras, pó compacto translúcido, blush cremoso, quatro batons em bala matte, kit de lipbalm, kit com mini batons, um espelho dourado LINDO e duas necessaires. 

Toda a coleção estará lançada em setembro no site Bésame Cosmetics, mas ainda não sabemos se entregará no Brasil.Os preços irão variar entre US$ 15 a US$ 68.

E vocês gostaram da coleção? Eu fiquei apaixonada! Já quero tudo! ❤

Foto: @Trendmood1

Um ótimo final de semana para vocês! Beijinhos! ❤

54 respostas em “Bésame Cosmetics lançará coleção inspirada na Branca de Neve

  1. MEEEEEU DEUS 😱👌
    Eu já fico louca quando falam de paleta de sombras. Já fico imaginando quantas artes farei 😅
    AMEI saber dessa novidade.

  2. Não conheço essa marca , mas já me apaixonei nessa coleção , amo essas embalagens temáticas nas maquiagens !

    Bjs!

  3. Não conheço a marca, mas acho tão amor quando a inspiração vem de coisas singelas, como as princesas ou um filme em específico que encantou o mundo ♥ A coleção em si é bem simples, mas as embalagens parecem ser lindas e bem produzidas.

  4. Acho que vou poder olhar no espelho depois de usar essa make e perguntar se há alguém mais bela que eu haha. Adorei essa colação, muito bonitinha todos os desenhos nas caixinhas e a forma das embalagens

  5. Que coleção mais linda! Esses contos de princesas fizeram parte da minha infância, amo cada detalhe!! E ter maquiagem nessa temática já quero né? Viagem de 2018 já estará na listinha de compras 😀

  6. Que lançamento mara! Olha que nem uso tanta maquiagem, mas tenho me interesso em aprender mais hehe
    Só da medo de quanto isso vai custar vindo pro Brasil. Espero que fique acessível para gente pode experimentar ne? rs

  7. Oi Ingrid, tudo bem? Que lançamento incrível. Nem preciso dizer que sou encantada com o mundo Disney né. Só de ver já fiquei com vontade de ter todos haha Os potinhos são tão fofinhos dá até dó de usar. Beijos, Érika =^.^=

  8. Não conhecia essa marca, mas achei legal a proposta dela. Achei uma graça os produtos, mas como não sou tão fã da Branca de Neve não sei se me animaria a comprar.

Deixe um comentário