Termo Tea – Vhita

Olá minhas divas,

Hoje é dia de falar do último chá funcional que eu recebi da empresa Vhita que trabalha com vitaminas, suplementos, chás funcionais, sucos nutritivos, proteínas, whey, entre outras coisas e hoje eu vou falar do chá funcional Termo Tea. A empresa Vhita também tem um blog que vocês podem acompanhar todas as novidades.

O Termo Tea é um chá que contém chá verde, gengibre, guaraná e pimenta, com efeito termogênico. Toda a gordura do seu corpo é transformada em energia para você gastar nos exercícios físicos.

O chá pode ser tomado tanto quente, quanto gelado e o processo de preparo é muito simples. Com apenas uma colher de sopa (10g) do chá, você vai colocar em uma xícara com 500ml de água quente (sem ferver) e deixar em infusão, até o chá ficar no seu ponto e em seguida coar. Não é necessário colocar açúcar, mas eu preferi colocar duas colheres.Eu preferi tomar o chá quente, acho mais saboroso e o chá Termo Tea tem um sabor delicioso do gengibre e aquela pitada da pimenta e é bem aromatizado. Já super recomendo.Eu consegui um CUPOM DE DESCONTO para vocês. Só utilizar INGRID18 em compras no site, telefone ou WhatsApp que terão 5% de desconto.

E vocês já experimentaram? Me contem nos comentários!
Beijinhos e até amanhã! ❤

16 respostas em “Termo Tea – Vhita

  1. Eu gosto muito de chás, principalmente esses que ajudam no metabolismo. Não conhecia essa marca, mais achei bem legal a proposta desse chá! Quero pra mim, já!

Deixe um comentário