Hotel Santiago Centro

Olá minhas divas,

Hoje eu venho contar um pouco mais para vocês a minha estadia junto com a minha família no sábado 26/01 para domingo 27/01 no Hotel Santiago Centro em Teresópolis. Fomos conhecer a cidade nesse final de semana, tudo em família. Eu, minha irmã e minha mãe não conhecíamos Teresópolis, mas o meu pai, meu tio, irmão da minha mãe com a esposa, filha e a mãe dele que é minha tia já conheciam.

Eu só tenho a agradecer o Hotel Santiago Centro que nos resolveu de braços abertos. Agradeço demais a parceria e o carinho que tiveram comigo e com toda a minha família.

Nós chegamos no Hotel por volta da 15:30 horas da tarde e fomos super bem recebidos pelos funcionários, toda  a recepção com sorriso no rosto, todos muito bem solícitos. Nós amamos de cara o Hotel, por ser muito bem localizado, fica na Avenida Delfim Moreira, nº 295 – Várzea, bem no centro de Teresópolis. Quer melhor localização que essa? Não existe! Eu e minha irmã ficamos no Quarto Casal Master, última categoria de quarto do Hotel. O quarto tem  22 m² de área total, com acesso à internet wi-fi, TV de LED, frigobar, com cama Queen Size, entre outras coisas. E o que falar do café da manhã? Tudo muito fresco!! Tem uma variedade de frutas, alguns pães e biscoitinhos, bolos, com suco de laranja, café, iogurte entre outros. E quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por bolo de cenoura e fiquei louca com o sabor, uma delícia! Tudo no ponto exato!

Ah.. O único problema do Hotel a meu ver, é que não tem elevador, somente escada e fica ruim a locomoção de idosos, cadeirantes, além de algumas pessoas levarem muitas malas.

Um grande beijo e até amanhã! ❤

Anúncios

56 respostas em “Hotel Santiago Centro

  1. Que máximo a sua indicação de hotel o lugar é bonito, é espaçoso, é muito bom poder ficar hospedada em um hotel como esse gostei muito de conhecer, bjs.

  2. Boa tarde, como vai? Eu gostei bastante das indicações , esse hotel, realmente parece sr um lugar maravilhoso, para se hospedar, gostei bastante das fotos. beijos

  3. Que lindo, parece ser bem aconchegante, que pena que não tem elevador, pois facilitaria para os idosos, cadeirantes em fim, mais eu amei, super me hospedaria ai ❤

  4. ja me conquistou pelo secador do banheiro rs, o café da manha tambem me conquistou, eu amo bastante . Quando for a teresopolis vou me hospedar ai !
    Om beijo e obrigada pela dica. Beijos

  5. Pelas fotos parece ser um lindo hotel realmente. Pena que peça no quesito acessibilidade. Que numa próxima visita este problema já tenha sido resolvido.
    Parabéns pelo post!

  6. Adoro visitar Teresópolis mas só vou por um dia.. Mas se decidir ficar, esse é um excelente hotel, falam muito bem dele..

  7. Gostei imenso do que vi nas fotos. Espero que tenha sido uma estadia memorável para toda a família. É pena não ter rampas ou elevador. A verdade é que assim se torna impossível um cadeirante poder desfrutar do hotel. É cada vez mais importante e indispensável pensarem nas pessoas no geral, mas tirando isso parece uma óptima escolha.
    Um beijinho

  8. Que coincidência. No feriado de novembro eu fiquei nesse mesmo quarto! Havia comprado antes e na hora fiz um upgrade para ele, e não me arrependo. foi ótimo. Ficamos de sexta a domingo, foi mara. Conheci bastante coisa em Teresópolis. Gostei por ser no centro da cidade. Ótimo hotel 🙂

  9. Pingback: VLOG: TERESÓPOLIS – RJ | Ingrid Raggio

  10. Pingback: Viagem à Teresópolis | Ingrid Raggio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s