Sky Costanera – Chile

Olá minhas divas,

Quem me acompanha no Instagram viu que eu fui conhecer Santiago e o Deserto do Atacama no Chile com a minha irmã e passamos 10 dias por essas cidades e hoje começo a trazer todas as dicas para vocês.

Primeiro, vou começar a falar sobre o Sky Costanera que é o prédio mais alto da América Latina. Com 300m de altura, 62 andares e uma vista 360 graus de Santiago. E você aprecia a vista com a Cordilheira dos Andes e do outro lado a Cordilheira da Costa.Nós chegamos em Santiago no dia 17 de maio à noite e deixamos o dia seguinte para conhecermos alguns pontos turísticos da Cidade e fomos conhecer o Sky Costanera.

Sky Costanera tem dois mirantes e o elevador para primeiro no 61º andar e para você chegar até o 62º andar você passa por uma pequena escada rolante. O segundo mirante tem uma vista ainda mais bonita e o melhor de tudo que ele não possui teto e a sensação térmica vai variar de acordo com o clima do dia, achei isso muito genial! Imagina quando tiver neve.😍 Nós conhecemos a Daiana Matsushita, que é a única brasileira que trabalha no Sky Costanera e nos recebeu de braços abertos, muito simpática, amorosa, nos deu diversas dicas e como conversamos, amei o bate papo. E graças a dica da Daiana, pudemos assistir o surgimento da Lua Azul, tão linda! 🙏🏻

Nós apreciamos a Cidade durante o dia, o por do sol, o anoitecer e assistir o surgimento da Lua Azul 🌑 por trás da Cordilheira, foi um presentão de Deus. 😍

O valor para subir no Sky Costanera custa em torno de R$85,00 e fica aberto de 10:00 às 22:00hrs da noite, todos os dias e você pode ficar o tempo que for.
Vale muito a pena a visita!😍Espero que tenham gostado! Continuem acompanhando o blog e o Instagram que estarei trazendo mais informações sobre o Chile.

Beijinhos e até amanhã! ❤

Anúncios

30 respostas em “Sky Costanera – Chile

  1. Que legal essa viagem para o Chile deve ter sido muito legal, conhecer uma cidade maravilhosa, achei máximo esse prédio ele é muito alto, dá até medo ficar nessa altura, aguardando mais informações sobre o Chile bjs.

  2. O Chile é um país lindo e super hospitaleiro, já tive a oportunidade de ir algumas vezes a Santiago. Ainda não conheço o Sky Costanera mas ja coloquei na minha lista.

  3. Essa viagem está com cara de foi fantástica, o chile está entre o meu roteiro de viagens, lugares que quero conhecer, obrigada por compartilhar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s