Livro Você acredita mesmo em amor à primeira vista? – Fabi Santina

Olá minhas divas,

Quem me acompanha no Instagram viu que eu mostrei o livro – Você acredita mesmo em amor à primeira vista? da Fabi Santina e para quem não sabe, a Fabi é uma das blogueiras, digital influencers mais famosa do Brasil. Eu acompanho a Fabi faz muito tempo e adoro o jeitinho dela de falar, da sua simplicidade, seu carinho com as leitoras. ❤

Mas voltando ao que interessa, nesse seu primeiro livro ela traz a tona o amor à primeira vista, a insegurança e a rejeição. Esses dois últimos que deixamos entrar em nossas vidas, quando não temos o controle dela e deixamos que outras pessoas dominem nossos caminhos.

Nós precisamos ter o controle de nossas vidas, nós precisamos nos amar primeiro.

Esse livro é um romance, baseado em fatos reais, baseado na história da Fabi Santina com o seu marido Leandro Munhós, sobre o verdadeiro amor, você mesma e foi pensado para ajudar muitas pessoas, muitas mesmo, é um livro de autoajuda para todos, para nos amarmos em primeiro lugar.

Não vou dá mais detalhes do livro, mas vale super a pena comprar!!

Ps: Eu li esse livro no início de janeiro, e muita coisa que aconteceu na vida da Fabi aconteceu na minha, quanto mais eu lia, mas me via e até comentei isso nos stories e fiz uma enquete perguntando: Se eu escrever um livro do meu romance, vocês leriam?” A maioria voltou que sim, e estou pensando seriamente contar a minha história. E vocês leitoras leriam o meu livro?Quem já leu esse livro? O que achou? Já está ansioso para o segundo livro?

Beijinhos e uma ótima terça-feira.

27 respostas em “Livro Você acredita mesmo em amor à primeira vista? – Fabi Santina

  1. Olá! Não conhecia a Fabi, mas, por tratar de uma história de amor, já fiquei interessada no livro. Não sou muito fã de autoajuda, então espero me surpreender. Quando a você escrever um, acho superválido você o fazer ♥

  2. Não sabia do livro dela, vi no canal dela ela falando como conheceu o marido, não sigo essa Youtuber, apenas vi o vídeo de casamento! Claro escreva o livro da sua história de amor!

  3. Primeiramente gostaria de dizer que suas fotografias ficaram ótimas, muito fofas suas canecas!
    Fiquei com vontade de ler, me parece muito atrativo. Amo autoajuda, principalmente de cunho amoroso.

  4. Oi,tudo bem ?

    Nossa, não conhecia o livro ou a autora, mas amei conhecer pelo seu ponto de vista e a proposta da leitura está muito atrativa, com toda certeza é uma ótima indicação.

  5. Claro que acredito em amor a primeira vista e fiquei curiosa para ler.Ao contar a sua história. a autora certamente vai ajudar as pessoas a não se sentires sozinhas.E acho que sim,se for seu desejo,dividir um pouco de sua história,tenho certeza que será uma troca maravilhosa,bjus.

  6. Muito legal ela ter escrito um livro sobre os sentimentos dela, fatos reais.
    Eu não conhecia o livro , mas fiquei ansiosa em poder testemunhar fatos e detalhes de quem a gente sempre admira na blogosfera.

    um beijo

  7. Olá,

    Comecei a acompanhar a Fabi apenas ano passado, com os preparativos para seu casamento e seu post me deixou com muita vontade de ler a obra dela, pois gosto bastante de ler livros baseados em romances reais. Com certeza leria sua história, pois acredito que quando tem realidade, se torna mais interessante. Adorei o post!

    Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s