Tendência para o Outono/Inverno 2014: Saia Midi

Imagem

Fonte: Google

 

Olá meninas!

Apareceu na semana do SPFW pelas fashionistas e já virou tendência, que são as saias midi que é um comprimento que fica uns 4 dedos abaixo do joelho e da panturrilha que são variadas tanto justas quanto largas, que já foi moda na década de 20 e agora voltou como o xodó das mulheres. Há modelos variados como: Godê, corte reto, justas, pregueada. O mais legal que essas saias midi  é um meio termo, não são aquelas saias longas que remetem o romantismo e não são aquelas saias curtas que remetem a sensualidade. Essas saias tem de vários modelos para vários tipos de gosto, agora no inverno você ousar dessa tendência e ainda mais apostar em cores neutras, cores vibrantes que irão arrasar nessa estação.

Imagem

Fonte: Google

 

Deixando claro que para certas pessoas tem algumas instruções, para que é baixa, a saia deve ser um pouco a baixo do joelho e o corte deverá ser reto ou evasê, pois cria uma linha reta na cintura, dando a impressão de alongamento; As saias em godê não são indicadas para quem tem quadris largos, pois dão mais volume; Já nos pés, os sapatos deverão ser alto para alongar as pernas e mostrar o peito do pé.

Imagem

Fonte: Google

E vocês meninas já aderiram? Eu ainda não aderi e já estou com vontade de aderir, mas é claro que é uma tendência que não chama tanto a atenção, mas é uma tendência elegante.  
Beijinhos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s