Tendência para o Inverno 2014: Coque Torcido

Imagem

Fonte: Google

 

Olá meninas,

Eu sou apaixonada por coque, por ser um penteado super prático de fazer e no verão é o nosso melhor amigo, pois ele combina com qualquer look e em qualquer ambiente, podemos tanto fazer coques simples, quanto coques mais perfeitinho. Mas nesse inverno o penteado da vez é o coque torcido, que é um coque super elaborado, mais glamouroso. Os coques torcidos deixam os fios mais uniformes e mais perfeitos dando uma cobertura acetinada. Você pode ousar do coque mais alto, quanto do coque mais baixo. E são penteados que só irá precisar de elástico, grampos e um fixador de cabelo.Podemos usar a nossa criatividade e criar um ótimo efeito para o coque, deixando lindo e glamouroso.

1. O coque torcido na lateral, é muito prático de fazer, basta puxar todos os fios para atrás do cabelo, torcendo todo o cabelo, formando um coque em forma de um 8.
2. O coque torcido no topo da cabeça é o mais rápido, basta fazer um rabo de cavalo, enrolar de uma vez só, os fios ficando divididos por grupos.
3. O coque torcido mais elaborado, basta prender todo o cabelo fazendo um rabo de cavalo, depois separar o cabelo em 4 mechas ou mais mechas dependendo do cabelo, torcendo todas as mechas e logo em seguida enrolar o cabelo e prendendo com grampos.

E vocês meninas já estão aderindo esses coques torcidos? Beijinhos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s