Tendência: 4 peças da década de 70 que estão na moda

Sem título-1

Fonte: Google

 

Olá meninas,

Sempre comento aqui no blog sobre as tendências de décadas anteriores e que agora estão voltando com tudo, a novela Boogie Oogie, trouxe cada inspiração maravilhosa da década de 70 e como tudo vai e vem, essas são peças chaves e que não podem deixar de existir de dentro do guarda-roupa.

Cintura Alta – A cintura alta cai bem para a maioria dos formatos, pois modela a silhueta e deixa as mulheres mais curvilíneas. Foi muito usada nos anos 1970, mas ela já é característica das roupas femininas desde meados de 1950, e deixa o corpo muito feminino. Você pode usar tanto para o dia quanto para a noite, o que vai mudar são os tecidos, mais nobres para o trabalho e com toque de brilho e mais glamorosos para uma festa ou jantar especial.

Franjas – As franjas foram tendência no inverno e continuarão para o verão, uhuuul, eu amo franjas, deixa o look com mais movimento, mais charmoso. Aposte em bolsas,  vestidos, sapatos, mas tomem cuidado pois as franjas chamam atenção, então basta tomar algumas medidas para não deixar o look pesado. Na década de 70, foi tendência no estilo hippie.

Batas – A bata é uma peça super confortável, pois é super leve e soltinha, mas é claro que tem algumas restrições para o uso. Para quem estiver acima do peso deve evitar, pois como elas possuem o corte reto, e algumas ainda são franzidas no decote, podem evidenciar o abdômen e aumentar os seios

Calça Flare e Boca de Sino – Eu sempre gostei de calça de boca de sino, mas como a moda vai e vem, me desfiz de todas elas, isso é péssimo, porque sempre volta. As calças são ótimas, pois alonga a silhueta, o que é super vantagem para as baixinhas. Para quem tem quadril largo é indicada a boca aberta com a cintura alta. As bocas de sino foram marca registrada da época Disco. Você pode usar em qualquer hora e em qualquer lugar, aposte em maxicolar, clutch com brilho e sandália alta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s