Óleo de Ojon – Miskito

SAMSUNG CSC

Olá minhas divas,

Peço desculpas pelo meu sumiço no final de semana, pois estou na reta final do meu TCC e para quem não sabe eu faço Arquitetura e Urbanismo e o projeto final é muito complexo, então não pude dá atenção no blog por esses dias, até porque o meu foco maior é a minha formação, então precisava caprichar para depois me dedicar ao blog, espero que vocês me entendam. 🙂

Hoje trago para vocês a resenha do Óleo de Ojon para cabelos da Miskito que ganhei no #EBSA5, que falei para vocês no vídeo de recebidos do EBSA. Antes de mais nada quero deixar claro para vocês que eu nunca gostei de passar óleo no meu cabelo, pois meu cabelo é mega oleoso e deixava com um aspecto feio, mas esse resolvi testar e adorei o resultado, deixou o meu cabelo mais sedoso e hidratado, com um brilho excepcional e com um cheirinho maravilhoso.  

O óleo de Ojon é extraído da noz da Palma Americana, um fruto da palmeira Elaeis Oleifera, que fortalece os cabelos, protegendo das agressões dos fios. O óleo é denso, na cor dourada com um rendimento muito bom, para a aplicação basta usar uma porção pequena, para cobrir os fios do comprimento do cabelo.

Na imagem abaixo vocês conseguem perceber o meu cabelo antes de pranchar super arrepiado e logo após com a prancha e o óleo, você já vê uma diferença gritante.

cats111111111Uma ótima semana para vocês! Beijinhos!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s