Olá minhas divas,
Como foi o final de semana de vocês? Nossa, o meu foi extremamente maravilhoso, estive ao lado da minha família, pessoas que eu tanto amo e devo tudo a eles, sexta-feira à noite fui em uma festa julina com uma amiga, sábado passei o dia todo em Petrópolis fazendo comprinhas e hoje foi dia de assistir o jogo Vasco X Fluminense no Maracanã, que maravilhoso que foi, sou muito grata a Deus por me proporcionar momentos maravilhosos e essa semana liberarei os vlogs. 🙂
Agora mudando de assunto, resolvi trazer para vocês a resenha do filme Cidades de Papel que estreou aqui no Brasil no dia 09 de julho, vocês já perceberam que eu sou completamente apaixonada seja por livros e filmes românticos, e esse não será diferente, quem já leu ou assistiu o filme A Culpe é das Estrelas, se emocionou com a história e levou muito sucesso em todo o mundo, e eu tenho certeza absoluta que o filme Cidades de Papel será inesquecido, todos os livros do John Green são super famosos e é voltado para o público jovem, eu estou mega ansiosa para assistir e ler o livro que eu ainda não li. E vocês estão ansiosas??
A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.
Um ótimo final de semana! Beijinhos!