Tendência para o Verão 2016: Tatuagem Bijoux Branca

tatuagens-temporárias-11

Reprodução/Instagram

Olá minhas divas,

Contei aqui no blog e quem me acompanha sabe, que em 2014, virou febre entre as cantoras famosas, as tatuagens temporárias na cor dourada as chamadas “flash tattoo” que imitam acessório, como colares, anel, braceletes e o mais legal e interessante é que você não sentem nenhum peso em seu corpo. E eu já estava procurando fazia tempo e nunca achava, esse ano no Carnaval que eu achei e aproveitei, pulei o meu Carnaval com as minhas tatuagens rs e fiz também um vídeo de como aplicar essa tatuagem, clica aqui.

Para o verão de 2016 a tendência continua, sendo que está vindo com uma pegada indiana, que lembra a pintura Mehndi, que são usadas nas cerimônias de casamento na Índia e não estão vindo na cor dourada e sim branca, que eu achei lindo, pois na cor branca destaca a nossa pele que está bronzeada, deixando claro que eu já quero usar no Carnaval de 2016. rs

Para aplicar é muito simples, é da mesma forma que as flash tattoo douradas e igual as tatuagens que vem em chiclete, basta escolher o local onde você quer inserir a tatuagem, aplique a tatuagem, coloque um pouco de água sobre o papel e retire suavemente e está pronto o seu mais novo acessório. A duração varia entre quatro a seis dias.

tatuagens-temporárias-1

Reprodução/Instagram

Ah… Para quem gosta de ousar, você pode usar no cabelo, substituindo os acessórios, e ele é aplicado da mesma maneira que na pele, sendo que ele permanece até a próxima lavagem do cabelo.

Beijinhos!! ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s