Idéalia Life Serum – Vichy

SAMSUNG CSCOlá minhas divas,

Para quem me acompanha, em abril eu compartilhei com vocês a corrida WRun que eu e minha irmã participamos e no nosso kit, ganhamos algumas amostra grátis, e uma delas foi Idéalia Life Serum da Vichy, que eu ainda não tinha feito resenha para vocês e há pouco tempo, deve ter pelo menos uns dois meses recebi da Vichy duas amostras grátis, que uma delas foi o Idéalia Life Serum e a outra foi o Idéalia Eyes que irei trazer a resenha amanhã.

Enfim, vamos ao que interessa, o Idéalia Life Serum é um produto para nós mulheres que queremos nossas peles radiante, acordar com a pele super macia e leve, o produto promete reparação em 4 semanas, com os poros reduzidos e a textura da pele alisada.

O produto deve ser usado pela manhã e à noite, na hora de dormir, evitando a área dos olhos. O produto é indicado para pele normal a mista, sendo que não é recomendado para pele seca.

Conforme falei na resenha que fiz para vocês sobre Cellu Destock Serum Flash, como eu ganhei amostra grátis, não deu para eu chegar a uma conclusão definitiva, pois o produto não chegou a 4 semanas, mas mesmo assim resolvi trazer a resenha para vocês, pois nas primeiras aplicações deu para perceber que a minha pele ficou um pouco mais leve, mas em comparação aos poros não tive esse resultado.SAMSUNG CSCO produto custa em torno de R$ 187,00, um valor alto, mas se for funcional mesmo, vale a pena, você encontra em grandes redes de farmácias do Brasil. E vocês já usaram, o que acharam do resultado? Beijinhos!

Anúncios

4 respostas em “Idéalia Life Serum – Vichy

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s