Nova York – Cafe Habana

Olá minhas divas,

Assim que eu cheguei em NY, a Juliana, a menina com quem estamos morando, nos falou do milho mais famoso de NY e como eu sou apaixonada por milho estava mega curiosa para experimentar. No domingo agora fui conhecer o Cafe Habana que é um restaurante cubano, sendo que o milho que é um prato típico mexicano e o restaurante fica na 17 Prince Street at Elizabeth Street.

Eu percebi há um tempo que o milho dos EUA é um pouco doce, diferente do Brasil que que é salgado, e nesse restaurante cubano o milho é coberto com um molho que eu não descobri rs, queijo ralado e pimenta, já que a comida mexicana é bem picante, óbvio que não podia faltar a pimenta.

Eu achei o milho saboroso, mas na minha opinião não foi o melhor milho da vida, eu prefiro mil vezes o nosso tradicional com sal e manteiga, mas isso é questão de gosto. Mas mesmo assim resolvi fazer a resenha para vocês, para que vocês possam expermientar, acho super válido experimentar comidas típicas de outros países. O milho  custou $3,50 dólares, um preço acessível. O Cafe Habana tem em outros locais, como no Brooklyn e em Malibu na California.IMG_1412Espero que gostem! Beijinhos! 🙂

Anúncios

2 respostas em “Nova York – Cafe Habana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s