Nova York – Coney Island

IMG_1517Olá minhas divas,

Na semana passada fui com a minha irmã e o Leandro para Coney Island que é um bairro que fica no Brooklyn que durante o verão e a primavera ficam bem movimentados, muito cheios, pois tem uma praia, um parque de diversão, um aquário onde os nova-iorquinos se divertem já no outono e inverno o parque fecha e quase ninguém passeia pelo píer, já que é muito frio.

No Brasil, eu já tinha pesquisado sobre o bairro e que na alta temporada, de abril até outubro o bairro fica super badalado, já no outono e inverno, novembro até março o bairro fica vazio, não tem turista, vira um “bairro fantasma”, mas eu quis ir mesmo assim para conhecer, pois não sei qual dia voltarei em Nova York.

Nós passeamos pelo calçadão de Coney Island, chamado Boardwalk, que achei super legal, a vista é incrível, mesmo com o tempo nublado, o por do sol estava lindo. Tinham pouquíssimas pessoas, mas as poucas que tinham estavam caminhando, correndo, andando de bicicleta, andando com o cachorro que são atividades agradáveis. No verão o calçadão fica super movimentado, difícil até de andar. IMG_1526Eu sou a louca para conhecer aquários, eu sou apaixonada por animais, por golfinhos, pingüins, peixes e toda vez que eu vou em algum lugar e que tenha aquário quero muito conhecer, e dessa vez não foi diferente, assim que chegamos em Coney Island, fomos no New York Aquarium, mas infelizmente já estava fechando, mas o que eu posso dizer a vocês é que eu pretendo voltar.

A entrada para o aquário custa $11.95 e $10.75 online, sendo que na entrada tem uma placa com um pedido de desculpas que o aquário ainda está em reforma, desde o Furacão Sandy que ocorreu em 2012, e o aquário foi danificado e ainda estão em recuperação, então a meu ver, não compensa pagar esse valor e sim conforme já tinha dito para vocês, irem na sexta-feira às 15:00 da tarde até 15:30 da tarde o aquário é de graça, sendo que ele fecha às 16:30 horas.

Nós fomos na sexta-feira, sendo que chegamos no aquário às 16:00 horas e não dava mais tempo, mas vou deixar o link aqui embaixo do site que já comentei com vocês, que tem todos os museus que tem os dias específicos que são de graça e os horários.IMG_1539Gente, vocês não sabem tamanha decepção que fiquei com o sanduíche Nathan’s, que é o cachorro quente mais famoso de NY, antes de ir eu pesquisei e só vi pessoas falando super bem do sanduíche que valia super a pena, bom a minha experiência não foi boa, muito menos agradável, primeiro que o ambiente não tem uma aparência boa, segundo que o sanduíche era péssimo, eu pedi um cachorro quente com queijo, e batata frita com queijo e bacon era mega gordurosa, sem sabor e escura. Eu e minha irmã pagamos $ 20,00, achei um valor caro e me decepcionei profundamente, criei uma expectativa do sanduíche e que não me agradou e o pior de tudo que passei muito, muito mal.IMG_1542Na rua principal, a Stillwell Avenue, você encontra a loja William’s Candy, que vende marshmallows cobertos de paçoca, M&M’s, granulado e amendoim, tem também maçã do amor com diversas coberturas também. Eu comprei um marshmallow de amendoim, eu gostei e recomendo experimentar uma vez na vida, eu não diria que é extremamente delicioso, ele é diferente, mas vale a pena experimentar.

Espero que tenham gostado! Um grande beijo! 🙂

http://www.nycgo.com/articles/free-nyc-museums

Linhas de metrô que vão para Coney Island:
N, Q, F e D, sendo que a N e D são mais rápidas.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s