Nova York – Chip T-Mobile

t-mobile-LogoOlá minhas divas,

Semana passada dei uma folga para vocês sobre Nova York e essa semana eu já volto com as dicas de Nova York, pode ser? rs. Eu não sai do Brasil com a intenção de comprar um chip de internet ou de ligação, há dois anos atrás quando vim a passeio para Nova York, eu fiz um plano com a minha operadora que foi acionar o roaming, que deu super certo e não tenho nada  a reclamar, sendo que dessa vez eu e minha irmã resolvemos não acionar, já que aqui tem Wi-fi em cada esquina e pensamos que seria uma economia.

Só que os nossos planos mudaram quando chegamos em Nova York e resolvemos ir até a T-Mobile para sabermos um pouco mais sobre os planos e acabamos que compramos um chip pré-pago com acesso à internet.SAMSUNG CSCE na minha opinião foi mega útil, pois todos os lugares que eu e minha irmã íamos, nós jogávamos no mapa para sabermos o endereço e a internet é muito boa, muito rápida, muito eficiente, já no Brasil temos essa desvantagem em certos lugares.

 Nós pagamos US$50 mais a taxa, para um chip pré-pago com acesso à internet com 1gb de internet, por 30 dias corrido e a minha internet durou todo o mês. Tem pacotes com ligação local, ligação pra fixo internacional e sms e o nosso era apenas para ligação local, mas não utilizamos.
Vou deixar o site abaixo caso vocês queiram saber um pouco mais.
http://www.t-mobile.com/

Uma ótima quarta-feira. Beijinhos! 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s