Nova York – Eataly

eatalyexterior_680x300_webOlá minhas divas,

Hoje eu venho trazer para vocês uma dica que vocês não podem deixar de ir quando vierem para Nova York, que é o Eataly, um mercado gastronômico e restaurante ao mesmo tempo, lembra o Chelsea Market que também já fiz post no blog, sendo que no Eataly é um espaço mais chique. Você encontra restaurante, padaria, lanchonete, peixaria, açougue, sorverteria, loja de decoração, vinhos e muito mais.

Por ser a maior rede italiana do mundo, você pode comprar massa frescas, de deixar água na boca, eu fiquei encantada com a proporção de massas, pena que não experimentei. :/

Eu e minha irmã comemos um crepe de Nutella com morango no restaurante da Nutella, e eu achei delicioso, o crepe não tem tanta diferença do Brasill, a massa só é um pouco mais macia e saborosa.

A localização do Eataly é muito fácil, não tem como se perder, ele fica em frente ao edifício Flatiron (que lembra um ferro de passar roupa), junto com o Madison Square Park.

A organização do espaço é um pouco confusa, pois não tem muito espaço para sentar e os restaurantes vivem cheios e alguns com filas quilomêtricas, por isso aconselho ir cedo e ir em dia de semana, pois final de semana vive lotado.  IMG_2787Endereço:
200 5th Ave, New York, NY

Espero que tenham gostado! Beijinhos!

Anúncios

2 respostas em “Nova York – Eataly

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s