Phytogen Yellow Free – Kert

SAMSUNG CSCOlá minhas divas,

Como vocês sabem eu estava viajando no mês de novembro e só cheguei no Brasil no dia 29 de janeiro e nesse meio tempo chegou para mim um kit com shampoo, condicionador e uma máscara da linha Phytogen Yellow Free da Kert, sendo que o meu cabelo não está mais loiro e sim ruivo, então por isso resolvi que essa resenha quem iria escrever seria minha irmã, já que ela tem mechas loiras e o produto caiu super bem com ela.

_________________________________________________________________

Olá Divas,

Hoje quem vos escreve não é a dona desse blog e sim sua irmã. Quem acompanha a Ingrid nas redes sociais e aqui pelo blog, sabe que ela tem uma irmã que ela muito ama. Hahahaha.

Hoje vim aqui pra fazer uma resenha de uma linha de produtos que a Ingrid recebeu da Kert, a linha Yellow Free, das famosas linhas de shampoo roxo. Como ela não é mais loira e eu tenho mechas ela me pediu que usasse os produtos e que depois fizesse uma resenha.

Ela recebeu o Shampoo, Condicionador e Moisturizing mask da linha e eles prometem neutralizar o amarelo dos cabelos, regenerando os fios devolvendo sedosidade, maciez e brilho.

Usei algumas vezes e quando usava o condicionador não usava a máscara e vice versa.

Minhas Impressões:
O Shampoo tem uma textura mais cremosa que outros shampoos com mesma função. Como já é comum nesses shampoos, ele é difícil de espalhar, porém, como faz espuma achei mais fácil que outros que já usei. Tem um cheirinho bem presente e gostoso de camomila.

O condicionador tem uma textura menos cremosa que no normal em condicionadores. A cor é diferente, ele não é roxo, é lilás. Fácil de espalhar tem um cheiro bom. Hidrata e confere sedosidade aos cabelos, porém não cumpre com a promessa de facilitar na hora de pentear, o cabelo fica bem embaraçado.

A máscara é bem cremosa e concentrada. Também é cheirosa, mas tem mais cheiro de salão de beleza, sabe aquele cheirinho gostoso que sentimos quando estamos em um dia de beleza? Então, é esse. Fácil de espalhar deixa o cabelo bem sedoso e hidratado, mas tem que enxaguar bem já que ele deixa o cabelo pesado e também não senti que tenha facilitato o pentear, o cabelo ficou bem embaraçado.

Conclusão:

Acredito que cumpriu com a função principal, que é de neutralizar o amarelo, mas deve ser usado mais de uma vez na semana já que sua ação me pareceu suave. Senti diferença sim na cor. Quanto à hidratação, achei que cumpriu bem o prometido, porém meus cabelos não desembaraçaram.

Eu usaria de novo e faria o investimento. Os produtos custam em torno de R$ 30,00, mas duram bastante. Espero que tenham gostado!!!! Ah e se quiserem saber sobre turismo e outros assuntos bem legais, passem lá no meu blog: www.micheleraggio.com.brSAMSUNG CSCBeijos!! 🙂

Anúncios

5 respostas em “Phytogen Yellow Free – Kert

  1. Ah eu inventei de refazer minhas californianas em Novembro, aí amarelou muito com a chegada do verão aqui no Sul. Eu nunca usei produtos pra clarear mas sempre tem uma primeira vez. Normalmente eu deixo amarelar e faço de novo, de seis em seis meses, mas esses produtos economizam bastante no bolso da gente 🙂
    Beijos ;*

    • Minha diva, eu super aconselho você usar esses produtos, além de neutralizar o amarelo, ele mantém o cabelo suave e hidratado e foi o que você disse, esses produtos nos facilitam por causa do preço. Beijinhos!! 🙂

  2. Pingback: Keragen Nutricolor – Kert | Ingrid Raggio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s