Decoração: Grafite na Parede

3

Fonte: Mundo das Tribos

Olá minhas divas,

Eu sou completamente apaixonada pro grafite, no Brasil, especificamente no Rio de Janeiro não é tão valorizado o grafite nas paredes das ruas, das avenidas, já em São Paulo é mais explorado. Em Nova York você encontra grafite, arte de rua em todas as esquinas, eu já era apaixonada, fiquei ainda mais por transmitir pensamentos, personalidades.

1

Fonte: Vida e Estilo

Enfim, esse tipo de arte virou um ponto essencial na decoração em residências, uma forma mais criativa, exclusiva e ao mesmo tempo moderna. Você pode ousar do grafite seja na sala, sala de estar, escritório, quarto, quarto de criança, corredor ou até mesmo na cozinha.

2

Fonte: Veja Rio

E é claro que você pode brincar com as cores, deixando claro que mobiliário precisa ser na cor branca, para quebrar com o grafite, com o colorido na parede. Para esse tipo de decoração é necessário escolher apenas uma parede do ambiente e que seja de maior destaque.

4

Fonte: Uol

Caso não queira o grafite, a pintura em si na parede, você pode pesquisar um grafite que te agrade e levar em uma gráfica para que seja impresso em adesivo ou banner, de acordo com o tamanho da parede da sua casa. O grafite é necessário ter o seu estilo, que tenha a sua personalidade.

5

Fonte: Mundo das Tribos

E vocês gostam de grafite? Um grande beijo! 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: