Olá minhas divas,
Semana passada recebi o kit da Substância Gastronomia Light de Copacabana e eu contei para vocês no Instagram que fiquei satisfeita por vários motivos. Primeiro, tem o atendimento diferenciado, todos são muito atenciosos. Segundo, os alimentos são deliciosos.
A Substância Gastronomia Light trabalha com alimentos light, ótimo para quem está de dieta, reeducação alimentar, pessoas com intolerância a glúten, lactose, ou até pessoas diabéticas.
Todos os produtos da empresa, são com baixo teor de sódio e não possuem corantes e nem conservantes. A empresa tem uma variedade muito grande, com mais de 100 opções de alimentos.
Para quem mora no Rio de Janeiro, recomendo a loja de Copacabana que entrega em todo o Rio de Janeiro, (zona sul, zona norte, centro, Barra da Tijuca, Baixada Fluminense e Niterói) .
O strudel de frango, que recebi, é feito com uma massa folhada e peito de frango desfiado com aspargos, a massa é bem leve, macia e por ser bem servido você pode almoçar, jantar ou até um lanche que satisfaz.As trufas light são super deliciosas, ótimo para comer como sobremesa depois do almoço. As 4 unidades tem só 156 calorias. Tem trufas de vários recheios, como: damasco, caipirinha, chocolate avelã e chocolate branco com gengibre.
O scone de aveia e passas também é delicioso e é ótimo para comer depois do almoço como sobremesa.Ele é feito de farinha de trigo e aveia, com recheio de creme, passas pretas e com cobertura de açúcar de confeiteiro e canela, com apenas 84 calorias. Eu confesso que tive um receio em comer pois não sou muito fã de passas, mas é tão gostoso e as passas não roubam o sabor de nada, ela combina super bem com todo o restante.
Quem não ama pavê de chocolate né? O pavê da Substância Gastronomia é diferente dos que comemos, ele é feito de biscoito doce com cobertura de creme de chocolate, doce de leite e cacau com só 152 calorias.
E como falei no Instagram, para quem meteu o pé na jaca no final de semana, nada melhor que começar a semana com um suco detox. O suco verde é feito de couve verde, abacaxi, limão, suco de laranja, gengibre e hortelã que elimina as toxinas do organismo, com 93 calorias.
Já o suco vermelho é feito de suco de morango e suco de uva, sem adição de açúcar, sem glúten e sem lactose, com 100 calorias.
Espero que tenham gostado! Um grande beijo! 🙂
Parabéns. Gosto muito de cozinhar, e é sempre bom aprender um pouco sobre alimentação saudável.
Muito obrigado.
Que bom que gostou! 🙂