4 Dicas para Aproveitar as Olimpíadas 2016

1

Fonte: Rio 2016

Olá minhas divas,

Como todas de vocês sabem na sexta-feira dia 5 de agosto será a cerimônia de abertura das Olimpíadas 2016 aqui no Rio de Janeiro. Hoje começou os jogos de futebol, teve seleção brasileira feminina e amanhã será o jogo da seleção brasileira masculina.

Nós no Brasil estamos passando por um momento muito complicado com a crise, saúde, segurança, educação entre outras coisas e sei que muitas pessoas são contra as Olimpíadas, mas também tem muitas pessoas são a favor e eu acho que nesse momento tão especial temos é que curtir e aproveitar bastante esse momento único.

Eu estarei indo em alguns jogos e óbvio que estarei nos eventos gratuitos e por isso o blog por essas semanas estará recheado de dicas, vlog sobre a Olimpíada de 2016.

2

Fonte: Rio 2016

Jogos Olímpicos

Você precisa ir pelo menos em um jogo, pois a sensação, vibração, emoção não tem explicação, só indo para vivenciar e amar todo o momento e que você vai levar para o resto da sua vida. E temos que pensar que a Olimpíada está sendo na nossa casa e não teremos outra oportunidade desse assim, nem tão cedo.

3

Fonte: Rio 2016

Boulevard Olímpico

Para quem não comprou e não pretende comprar, pelo menos deve tem que conhecer o Boulevard Olímpico. Você vai encontrar o Museu do Amanhã, o Museu de Arte do Rio, vai poder assistir a transmissão dos jogos em telões, curtir os shows, conhecer a arte de rua do artista Kobra, entre outras coisas. 

4

Fonte: Rio 2016

Parque Madureira

No Parque Madureira também terá shows, atividades esportivas e culturais gratuitos e o melhor de tudo que você poderá assistir a transmissão dos jogos que será passada em um imenso telão.

5

Fonte: Rio 2016

Casas dos Países

Uma ideia super interessante são as casas dos países, que você poderá conhecer a cultura e a hospitalidade de cada país participante. Além da cultura e a hospitalidade, você poderá conhecer um pouco mais da gastronomia, além de assistir a transmissão dos jogos em telões. Serão 52 casas, sendo que as casas dos EUA, Itália e Rússia serão somente para as delegações e convidados e a França e Qatar a entrada custa R$20,00, e as demais são gratuitas.

E vocês irão curtir a Olimpíada? Me contem nos comentários!
Um grande beijo!

Anúncios

2 respostas em “4 Dicas para Aproveitar as Olimpíadas 2016

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s