Olá minhas divas,
Já falei aqui no blog que almofada é renovador, é excelente para quem quer deixar o quarto, varanda, sala de estar ou até mesmo a sala de jantar ainda mais bonito, repaginado, com um ar mais luxuoso.
A empresa ForHome Almofadas trabalha com almofadas elegantes, sofisticadas, modernas, luxuosas de deixar o ambiente super moderno. Você encontra uma diversidade de almofadas e de materialidade muito grande, tem almofada de veludo, linho cru, couro ecológico, bordados entre outras.
Se você assim como eu ama deixar o quarto mais moderno, essa é a hora, entre em contato com a empresa seja pelo Facebook ou pelo Instragram, tenho certeza que não irão se arrepender. ✨❤️
Em breve vocês irão ver no canal todo processo de decoração no meu quarto, então quem ainda não se inscreveu corre para se inscrever para ficar por dentro de tudo.Um grande beijo e até amanhã!
Que fofa esse almofada de abacaxi! Deu uma alegrada a mais no ambiente e deixou com cara de primavera-verão hahaha.
http://www.falamaya.com/
Eu também achei super fofa a almofada de abacaxi. 🙂
Adorei as dicas!
Que bom que gostou! 🙂
Vou visitar o insta agora, quantas almofadas maravilhosas!
Eu amo, meu sonho é ter uma cama cheia de almofadas, adorei ❤
Beijos,
http://www.rodoviadezenove.com.br
Nem fala Lorena, eu também tenho esse sonho rs.
Beijos!