Leite de Magnésia da Phillips

bhth9236-1Olá minhas divas,

Hoje eu trago para vocês uma dica que está bombando entre as blogueiras, mas tem uma certa polêmica que é o Leite de Magnésia da Phillips. Como vocês sabem eu tenho a pele mega, super, ultra, power rs oleosa e o leite de magnésia no mundo da maquiagem está sendo usado como primer e por isso corri para testar.

O leite de magnésia é um laçante para quem tem prisão de ventre, azia e má digestão. O produto tem hidróxido de magnésio com 10 de ph. Você encontra em todas as farmácias e tem dois tamanhos 350 ml e 120 ml, eu comprei o de 120 ml e paguei R$7,50.

O resultado é de imediato, assim que eu passei no meu rosto, a minha pele ficou super aveludada, matte e muito sequinha. Eu passei com um algodão de disco e não precisei passar muito, só um pouco de produto é o suficiente.

Mas tem um porém, eu senti umas coceirinhas na minha pele, não sei se foi por causa do laçante, mas eu não indico para usarem na pele, só aconselho usar como laçante. Muitas blogueiras estão indicando e dizem que pode ser usado até duas vezes na semana, eu reprovo, pois o uso excessivo do laçante no rosto, você terá problemas na sua pele, como algumas bactérias se proliferarem e com isso surgir as espinhas.

E vocês já testaram? Ficaram em cima do muro? rs Ao mesmo tempo que a sua pele fica linda e maravilhosa, você pode prejudicar com o tempo. Me contem nos comentários 😉tprq9412-1Beijinhos!!! 😉 ❤

Anúncios

21 respostas em “Leite de Magnésia da Phillips

  1. Estou precisando
    Pois minha pele é muito oleosa
    As vezes me arrependo de ter passado maquiagem pois fica toda borrada
    Não sei mais o que faço
    Adoraria que vc tivese mais post sobre esse assunto (pela oleosa)
    Então minha linda adorei seu post beijos

  2. Boa tarde , flor como vai ?
    Confesso que ainda não conhecia esse benefício do leite de magnésio, mas achei bem interessante o seu post, pois você explicou tudo bem detalhado. Ainda bem que nao tenho a pele oleosa. mas adorei a dica.
    beijos!

  3. Sim, Eu vi a Kefera falando sobre isso, e ai fui tentar usar, o resultado foi que depois de passar o leite no rosto, a pele até fica sem brilho, mas depois que você passa algum produto em cima como a base ele fica saindo alguns grumes.. e esquisito.. gostei também não.

  4. Nossa muito interessante seu post, não sabia disso!! Minha pele é mega oleosa, mais se vc diz que faz mal a longo prazo, nem quero testar kkkk, mais muito interessante essa dica. Beijao

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s