
Foto: Reprodução/Instagram
Olá minhas divas,
Quem aqui é fã de Game of Thrones assim como eu? rs A Storybook Cosmetics acaba de divulgar que irá lançar uma coleção de maquiagem inspirada na série que está bombando no mundo. E no ano passado eu trouxe para vocês sobre os pincéis inspirados na saga Harry Potter que a Storybook Cosmetics lançou.
A Storybook Cosmetics é uma marca americana de maquiagens e a coleção terá batons, pincéis que são lindos, lembra até os da saga Harry Potter, entre outras coisas. Ainda não foi divulgada a data de lançamento, mas assim que eu souber eu trago para vocês.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram
O que vocês acharam dessa novidade? Me contem nos comentários! Beijinhos! ❤
Olhaaa esses pincéis que maravilhosos Muito bom 😀
http://www.3dimensoes.com
😉 😉
Esses eu terei e jamais usarei.
Somos duas rss
Dá até pena de usar né!?
Não que eu curta GOT, mas esses pinceis eu iria emoldura-los. Ai que peninha de usar hahaha
Não dá nem vontade msm de usar rs
Não sou fã da série porém pretendo ser, os produtos parecem que vão vir pra arrasar! Amei!
❤ ❤
Que coisa mais linda!! Esse é tipo de pincel que nem precisar ser muito bom, porque compraríamos apenas para enfeite. Muito bem pensado, e delicado.
❤ ❤
Pingback: Storybook Cosmetics lança pincéis em formato de flor | Ingrid Raggio
É incrível idéia realmente boa. Esta temporada me surpreendeu #GameOfThrones é uma grande série. Se tornou em uma das minhas histórias preferidas desde que li o primeiro livro.Considero que aborda um tema interessante e pode chegar a encantar ao publico principalmente pelo seu elenco e depois pelo estilo da historia.
❤ ❤