Olá minhas divas,
Hoje começa mais uma semana, graças a Deus! ❤ E hoje eu trago para vocês uma novidade que eu estou em choque rs. A marca coreana Labiotte acaba de lançar uma coleção de batom chamada Wine Lip Tint que a embalagem é inspirada em garrafa de vinho e os batons contém o extrato Sepivinol que é encontrado no vinho.
A coleção possui 6 cores Merlot Burgundy (vinho), Shiraz Red (vermelho escuro), Nebbiolo Red (violeta), Rose Coral (rosa magenta), Blush Pink (rosa lilás) e Chardonnay Orange (laranja).
Toda a linha Wine Lip Tint tem uma longa hidratação, alta pigmentação, acabamento matte, longa duração e secagem rápida não precisa de mais nada para ser um batom perfeito. rs
Cada batom custa $15,00 e você encontra no Amazon. Eu já quero toda a coleção, fiquei apaixonada! E vocês o que acharam dessa novidade?Uma ótima semana para vocês! Beijinhos! ❤
Olá!
Uauuu, também quero! O preço ta maravilhoso, pena que deve demorar pra chegar né!
Curti muito saber que tem Sepivinol na composição!
A embalagem ta a coisa mais fofa do mundo! Já quero também!
ótima matéria, amo novidades!
Beijos e Sucesso!
Isso é verdade! Deve demorar em torno de 30 dias.
🙂 ❤
Achei a ideia simplesmente fantástica. As embalagens estão maravilhosas e as cores perfeitas. Quero todos pra semana passada. =)
🙂 ❤
Adorei os post eu amo.batons
E esse vermelho estão super na moda parabéns
🙂 ❤
Que embalagem mais fofa gente! Amei
E já quero todos eles ❤
Beiju
🙂 ❤
Tanto as embalagens como as cores estão maravilhosas! Amei!
🙂 ❤
Adoro essas cores novas!! Quero todas para mim! (Rsrs). E o que falar dessa embalagem?? Divinaa!!
Sucesso no blog
Beijos ;*
🙂 ❤
Que cores lindas e que embalagens mais fofas. Principalmente a Violeta ❤
🙂 ❤
Nossa eu quero pra ontemmm!!! Ameii esse lançamento…
🙂 ❤
choqueiiii que lindos!!! Já até favoritei pra saber onde comprar depois, amei o post de verdade ❤ bjs http://www.miahbi.com.br
🙂 ❤
Que coisa mais linda!! Apaixonada por todas as cores, principalmente pela Merlot Burgundy, amo batons vinho. Espero que a qualidade seja tão bom quanto a beleza.
🙂 ❤
Lindos!
🙂 ❤
Além de lindo, foi um grande inovação da parte da marca. Amei esse rosinha. Parabéns Ingrid pelo post. ♥
🙂 ❤
Nossa, fiquei louca nas embalagens e mais ainda nas cores! Eu quero tooodos, são lindos!
🙂 ❤
Que maravilhooso esses batons, já quero. A cobertura deve ser excelenteee
uuniverso-feminino.blogspot.com