Decoração: Tambores

1

Fonte: Pinterest

Olá minhas divas,

Faz um bom tempo que não trago post de decoração para vocês né? Peço mil desculpas mas prometo que tudo vai voltar ao normal e teremos post de decoração toda quinta-feira como sempre fizemos.

Hoje eu trago um tipo de decoração que virou sensação e quase todo mundo está aderindo tanto nas casas, apartamentos ou até mesmo no trabalho que são os tambores decorativos.

2

Fonte: Pinterest

O melhor de tudo que você pode reutilizar um tambor caso tenha na sua casa ou você encontra em ferro velho e pode personalizar do seu jeito. Como esse tipo de decoração virou uma tendência que todos querem usar, tem algumas empresas que estão vendendo mas os valores são absurdos, que não compensa. :/

3

Fonte: Pinterest

Você pode usar seja na sala de estar, quarto, escritório, cozinha, banheiro entre outros cômodos. Além do mais você pode usar como uma mesa de canto, aparador, suporte para sua mesa de jantar, suporte para torneira no banheiro, banco para sentar ou até mesmo uma estante para organizar os livros. Vai da criatividade de cada um! E esse tipo de decoração deixa o ambiente super descolado, bem interessante e divertido.

4

Fonte: Pinterest

Uma ótima noite para vocês! Espero que tenham gostado do post. E vocês já aderiram essa tendência? Beijinhos! ❤

Anúncios

36 respostas em “Decoração: Tambores

  1. Nunca tinha visto uma decoração assim e adorei. Vai ser bem difícil encontrar aqui na minha cidade mas já quero um desse pintado com o logo da Chanel. É mto lindo. Bjs

  2. uauuu Já gostei! curto bastante post sobre decoração up!! e realmente, já andei observando esses tambores em umas decorações eu simplesmente achei bem legal e diferente deixando o local bem descontraído.

  3. Eu amooooooo um tambor! kkkk!!! Só ainda não coloquei em casa pois moro em apto e acho que já tenho coisas demais nele, e como os tambores que vi são pesados, achei melhor não arriscar o piso né kkk
    Bjss!
    LetS

  4. Olá Ingrid! Tudo bem?

    Gosto dessa coisa mais rustica na decoração, não é apenas a decoração com os tambores, mas a composição toda que deixa tudo em sintonia. Parabéns pelo blog, antes de comentar dei uma passeada nas categorias. e gostei bastante!

    Um abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s