Tranformação com Paulo Mazanandê

img_4339 Olá minhas divas,

Ontem foi dia de transformação. Quem me acompanha no Instagram viu que ontem postei fotos com toda a minha mudança capilar com o Paulo Mazanandê, fiz inclusive Stories para vocês acompanharem em tempo real e como sempre eu amei o resultado.

Em setembro eu trouxe para vocês o tratamento reconstrutor capilar Hidro Hair Plastia que o Paulo criou e ele faz no salão de beleza Salón Cabelo e Arte onde trabalha, aqui no Rio de Janeiro, e eu super recomendo.

Ontem eu fui para deixar o meu cabelo colorido, vocês sabem que eu já falei que tenho uma vontade de pintar meu cabelo de rosa e roxo, mas não foi dessa vez porque o meu cabelo iria ficar um pouco destruído por conta da descoloração. Mas como eu confio demais no Paulo, resolvemos radicalizar, pintar de vermelho com mechas vermelhas e como vocês sabem que o cabelo vermelho, ruivo, deixa o cabelo mega castigado, seco, aproveitamos para cortar, para deixar o cabelo mais bonito e pra finalizar ele fez a Portier no meu cabelo que deixou meus fios brilhosos, sedosos e mega macios.

E o resultado é o que vocês estão vendo em foto, ficou SENSACIONAL! Eu não esperava ficar tão lindo como ficou, até o Paulo ficou surpreso e todos que estavam no salão elogiaram o trabalho dele e o da Jessica Mello que trabalha com ele. O meu agradecimento especial para vocês dois, eu fiquei muito feliz com o resultado e já vou arrasar pelas ruas do Rio. rsimg_4342Para quem é do Rio de Janeiro é muito fácil encontrar o Paulo, ele trabalha no Shopping Downtown na Barra da Tijuca. Vou deixar o endereço e o contato para vocês entrarem em contato.

Serviço:
Paulo Mazanande Terapeuta Capilar
Salón Cabelo e Arte
Av. das Américas, 500, bloco 10, loja 102
Shopping Downtown
Tel: 21-2495-7222

Um ótimo final de semana para vocês! ❤

Anúncios

44 respostas em “Tranformação com Paulo Mazanandê

  1. Adorei esse tom de vermelho, ficou lindo demais. Já tive cabelo rosa e roxo também e no meu caso foi mais fácil conseguir o rosa e o roxo do que chegar no vermelho. Mas se ainda assim você for tentar o rosa, aviso de amiga: essa cor impreguina nos fios e nunca mais sai, não importa o que vc passe por cima depois, qdo desbotar ele volta para um tom rosado.

  2. Ingrid que lindos estão seus cabelos! Cuidar com profissional faz grande diferença ne. O vermelho ficou bem em você. Porem não consegui perceber mechas na fotografia. Super beijo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s