Alimentos Veganos – Vida Veg

Olá minhas divas,

Ontem eu recebi esse kit da empresa Vida Veg que trabalha com iogurtes e queijos naturais.Todos os produtos são veganos, sem lactose, sem leite, sem glúten, sem colesterol e são ricos em fonte de fibras e cálcio.

Você encontra todos os produtos em todo o Brasil. No site você consegue achar todas as distribuidoras em cada estado. Já começo a falar que são excelentes. ❤Na linha de iogurte de soja tem sabores de morango e banana, mamão e maçã. Eu recebi o de morango. Como disse acima, a linha não tem leite, não tem lactose, não tem glúten, não tem colesterol e é rica em fonte de cálcio e contém stevia que substitui o açúcar.A linha de iogurte de coco existem 10 saborizações diferentes. Eu recebi dois de coco light que também são sem leite, sem lactose, sem glúten, sem colesterol, rico em fonte de cálcio e stevia. Eu fiquei apaixonada por esse iogurte, super delicioso e o bom disso que você pode tomar no dia-a-dia, café da manhã, lanche da tarde, depois da academia e pode levar para qualquer lugar.São três tipos de queijo: Minas Frescal, Minas Padrão e Mussarela. Eu recebi um minas frescal e um minas padrão ambos de castanha de caju. Totalmente vegano com fonte de fibras e vitaminas B6 e B12. Para o meu paladar não agradou, achei muito seco e não tem aquela textura de queijo minas, mas o meu pai adorou e já até comeu no queijo quente (um detalhe, esse queijo derrete como queijo comum).

A linha de queijos tem Um ótimo final de semana! Beijinhos! ❤

Anúncios

60 respostas em “Alimentos Veganos – Vida Veg

  1. Aí que delícia, estou pensando em entrar nesse clima de vida saudável, agente acaba comendo tanta coisa industrializada cheia de conservantes sem pensar no amanhã, e meu organismo deve tá podre kkkk adorei sua dica de produto, vou ver se compro para testar, minha amiga é vegana e adoro o jeito dela saudável de ser, será que eu consigo???

    • É difícil largar essa vida de industrializados rs, eu sou uma rs..
      Mas acho que nos policiar de certas coisas faz bem para nossa saúde e de vez em quando comer produtos bons nos fortalece. ❤

  2. Ainnn preciso começar a testar esses paladares, mas confesso que acho tudo sempre ruim kkkkkkk… mas é tão necessário pra saúde pessoal e ambiental tbm neah ? adorei o post, vou procurar essa linha na minha cidade… beijinhos ♥

  3. Eu estou pensando seriamente em virar vegan, e estou amando essas dicas que encontro nos blogs de alimentos mais saudáveis, o problema são apenas os preços, mas procurando a gente sempre encontra. Gostei muito dos produtinhos!

  4. Olá, Ingrid!
    Amei o post ❤
    Que dica maravilhosaaaa!!!
    Aqui onde eu moro, ainda não encontrei nenhum produto dessa marca : (
    Iogurtes e queijos naturais são vida. Ainda mais quando apresentam tantos atributos como os que você descreveu.
    Vou prestar mais atenção quando for às compras para ver se encontro a marca e experimento.
    Beijinhos

  5. Ingrid, achei demais o post, muito legal.
    Acho que cada vez mais o mundo está abrindo a mente e investindo em produtos saudáveis.
    Eu ainda não encontrei produtos dessa marca aqui na minha cidade, mas com certeza vou adquirir assim que eu encontrar! Principalmente o queijo, adoro queijo hahaha
    Beijos, parabéns pelo blog.

  6. Nunca tentei mudar meus hábitos alimentares, mas admiro quem se preocupa com isso que na verdade é quem se preocupa com a saúde rs.
    Nunca encontrei a marca por onde moro, mas Iogurtes eu tenho certeza que vou adorar.

  7. Mesmo eu não sendo nem vegana ou vegetariana, eu gosto muito de provar produtos assim. Meu pai esses dias fez um macarrão vegano pra mim, a base de espinafre e estava ótimo. Acho que eu ia amar esses iogurtes, pois leite é algo que eu estou cortando do meu cardápio. Sou muito mais leite de soja *-*

    Adorei o post, e parabéns pelos recebidos ❤

  8. Adorei as opções de iogurte, pois ando preferindo os sem lactose… Mto legal essa marca, não conhecia mas ja vou procurar..

  9. Parece ser bom, mas não consigo ver nada de iogurte ou coisa do tipo heheheheh!
    Fiquei curiosa com o queijo… Vovó faz queijo mas com lactose, queria saber se seria sabor parecido heheheh
    Beijos

  10. Tenho algumas amigas que são veganas e acabei conhecendo muito sobre a culinária desse estilo de vida, que é muito bom por sinal.
    Apesar disso, não acho que conseguiria me imaginar sem coisas de procedência animal, gosto demais.

    Beijos
    http://www.jadeamorim.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s