Banho de Verniz – Ykas

Olá minhas divas,

No post de hoje e durante a semana eu vou trazer resenhas de produtinhos que eu ganhei no EBSA que teve esse mês aqui no Rio de Janeiro. Para quem não sabe, o EBSA é um encontro de blogueiras mais famoso do Rio.

Um dos produtos que eu recebi foi o banho de verniz da Ykas que é uma máscara de tratamento para todos os tipos de cabelos, deixando o cabelo hidratado em 10x em menos tempo.

Sua fórmula contém manteiga de Karité, queratina e óleos vegetais, proporcionando a restauração dos fios secos e danificados. O produto promete hidratar os fios, prolongando a cor dos cabelos tingidos, além de deixar os fios com um excelente brilho, cabelos sedosos e maciez intensa.

Para aplicar é muito simples, depois que você lavar o seu cabelo com shampoo e condicionador, você deve aplicar a máscara mechas por mechas, massageando todo o cabelo e deixar agir de 5 a 15 minutos e depois enxaguar.

Na minha opinião o cabelo ficou macio e sedoso, mas achei que o produto deixou meu cabelo desbotado. Eu tenho cabelo vermelho e o vermelho já desbota com muita facilidade, mas o meu cabelo desbotou demais e a empresa diz que o produto prolonga a cor dos cabelos tingidos, porém isso não aconteceu.Uma ótima terça-feira! Beijinhos! ❤

Anúncios

22 respostas em “Banho de Verniz – Ykas

  1. Adoro esse produtinho, também ganhei, mas foi uma amiga que foi no evento e trouxe pra mim. Deu resultado visível na segunda vez de uso. Adorei a resenha, realmente verdadeira. Pinto meu cabelo de preto e logo meu castanho apareceu, tive que retocar. Bjs

  2. Não gostei do fato dele desbotar o cabelo, ainda mais a proposta dele sendo outra :/ Mas vou aproveitar que meu cabelo está sem tinta nenhuma e testar! Tô precisando de produtos que o deixe macio!

  3. Gosto muito de resenhas de produtos sinceras.. que colocam os pros e os contras. gosto muito de fazer tratamentos verniz nos meus cabelos, mas esse au ainda nao conhecia. senti falta de uma fotinha do antes e depois pra ver o resultado! e eu orientaria vc a passar o shampoo, a mascara e depois o condicionado. o resultado eh sempre melhor! Bjo! Thata

    • Thata, eu não usei o shampoo e o condicionador da linha deles, porque eu não tenho. Eu passei o condicionador antes pelas instruções da embalagem, mas eu vou falar com a minha irmã sobre isso porque ela vai testar no dela.

  4. Oi Ingrid! Tudo bem? Nossa, acredita que sou carioca e ainda não tinha ouvido falar sobre o EBSA?! Que legal que recebeu produtos para resenhas, pena que esse acabou desbotando a cor dos seus fios. Já usei o cabelo em um tom de acaju e também era complicado para manter a tonalidade com o passar do tempo 😦 Beijos!

  5. Amei o produto é uma pena que ele desbota a coloração do cabelo.Mas vou procurar para testar,não tenho tintura nenhuma em meu cabelo talvez possa ser útil no meu cabelo

  6. Ola, não conhecia o produto ainda, mas gostei muito pelo fato de ter karité e queratina, uso pra fazer hidratação no cabelo, como não tinjo o cabelo acredito que não terei problemas com ele, apesar de dizer que hidrata muito e tenho o cabelo muito oleoso, mas vou testar!
    Obrigada pela resenha!
    Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s