NYX abre sua primeira loja no Brasil

Olá minhas divas,

Quem aqui do Rio de Janeiro vai amanhã na inauguração da primeira loja da NYX aqui no Brasil? Eu estou doida para ir, mas as senhas serão distribuídas às 10 horas da manhã e o encontro com as blogueiras será às 15 horas da tarde e tem muita gente falando que vai chegar na porta do shopping às 6 horas da manhã.

A inauguração será no Barra Shopping e a fila irá se formar na Entrada D do shopping. O evento será muito especial com blogueiras super famosas que eu tanto admiro entre elas: Boca Rosa, Jade Seba, Nina Gabriella, Thalita Makes, Tete Clementino, Lu Ferraes, Franciny Ehlke, Camila Nunes, blogueira mexinaca Karen, maquiadora Letícia de Paula, Thamires Rangel e As Tavares.

Somente as 100 primeiras da fila irão ganhar a pulseirinha que dá acesso a todas as blogueiras para tirar muita foto. rs Lembrando que a loja da NYX fica em frente a C&A. Fotos: NYX Cosmetics

E vocês estão ansiosas? Quem aqui vai na inauguração? Beijinhos! ❤

Anúncios

32 respostas em “NYX abre sua primeira loja no Brasil

  1. Ai gente, que tudooo, pena que é muiiiito longe da minha casa, pq fiquei aguada para ir nessa inauguração, tanto pela loja pois amo os produtos da marca, quanto pelas meninas que gostaria de conhecer pessoalmente, pois de todas eu só conheci a Bia, adorei o post, beijão

  2. Como não conheço a loja, não sabia sobre a inauguração, mas achei bacana o tipo de evento ♥ Acho muito legal quando abrem espaço para influenciadores também participarem e conhecerem a novidade. É claro que eu não teria como ir, mas tomara que consiga ser umas das 100 primeiras.

  3. Eu adoraria ter ido, mas é meio longe para mim fora que dia de semana é meio tenso né? hahahaha
    Mas eu amaria ter a oportunidade de conhecer melhor a marca e as influencers chamadas!

  4. Acho legais esses eventos, porém cansativo pela quantidade de gente, prefiro curtir meu dia sem muita muvuca :p
    Espero que tenha conseguido ir e se foi, conta como foi aqui.

    Beijão!

  5. Eu fiquei sabendo, mas confesso que se fosse em Sampa eu não iria mesmo assim rsrs imagina como estava lotado, filas enormes e tudo muito cheio rsrs acho que já estou velha para essas coisas rsrs mas quanto a loja, quero visitar quando for ao Rio, em um dia que não tenha nenhuma famosa rsrs

  6. Olá!
    Muito bom ver as blogueiras com o destaque que merecem… são divas! Pena que no meio literário ainda não vejo isso. Salvo raras exceções, as editoras agem com desprezo ou indiferença com os blogs.
    Bjs!

  7. Oi Ingrid, tudo bem? Omg! Que evento mais incrível. Fiquei imaginando tanta blogueira chique no mesmo ambiente. Cada make tão linda e eu nem sei passar uma sombra haha Preciso aprender urgente. Pena que é longe senão gostaria de ir. Beijos, Érika =^.^=

  8. Eu FUUUUUUI! 😀 Mas só depois que saí do trabalho. Cheguei lá umas 17h. Realmente, fiquei sabendo que algumas pessoas chegaram as 1h da manhã pra ficar na fila. u não tenho coragem. Mas adorei tudo, principalmente os preços. Comprei 6 produtos e já estou louca pra testar.

  9. Pingback: NYX abre sua primeira loja no Brasil — Ingrid Raggio | Rio de Janeiro Barra da Tijuca – A Revista Virtual Jovem da Internet

  10. Pingback: NYX abre sua primeira loja no Brasil — Ingrid Raggio | seja bem vindo em afamosadalive

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s