Hidratante Labial – Herbacin

Olá minhas divas,

Na semana passada eu trouxe duas postagens para vocês sobre os produtos que recebi da Herbacin e hoje eu trago a última resenha que é o hidratante labial. Quem ainda não conferiu o post sobre o hidratante corporal e o hidratante para mãos, corre para conferir.

O hidratante labial também é da linha Wuta Kamille, uma linha de produtos pensado nas peles ressecadas, sensíveis. O Lip Balm With Camomile (Bálsamo de lábio com camomila) possui óleos vegetais, ceras de abelhas e camomila.O hidratante foi idealizado para peles ressecadas e sensíveis, proporcionando uma hidratação na pele, além de relaxar a pele.O produto tem fragrância de camomila, um cheiro bem suave que permanece nos lábios quase o dia todo.

O melhor de tudo que a embalagem cabe dentro da bolsa e você pode levar para onde quiser, ainda mais em dias frios quando as temperaturas começam a cair e os lábios começam a ressecar.Uma ótima semana para vocês! Beijinhos!

Anúncios

38 respostas em “Hidratante Labial – Herbacin

  1. Nossa mulher amei demais essa dica , eu tenho os lábios super e ressecados e como já vi outra postagem sua e deu super certo sua indicação vou comprar pra testar , ainda mais com camomila que sou apaixonada.

  2. Estou adorando poder conhecer um pouco mais dessa marca com os seus posts pois até então eu não conhecia… Gostei da dica porque eu amo lip balm

  3. Se tem um item que eu nao dispendo é o hidratante labial. Quem usa muito batom matte como eu tem que cuidar dos lábios, poque depois não adiante reclamar que o batom craquela.
    Amei sua dica, amei tanto que ja quero pra mim.

  4. Amei o post falando sobre o hidratante da Herbacin, até então não conhecia os produtos dessa marca, mas para ser sincera me despertou uma curiosidade em experimenta-los ! Bjão

  5. Nossa muito obrigada por esse post, ajudou bastante. Se a resenha foi mesmo sincera vai resolver o meu problema esse produto. Parabéns pelo blog s2

  6. Nunca fiz uso de produtos que contém camomila, nos lábios
    Gostei muito, achei bem diferente.
    Vou ver se encontro aqui no Rio. Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s