Escova Salon Elite – Tangle Teezer

Olá minhas divas,

Ontem eu trouxe para vocês a resenha da escova Compact Style da Tangle Teezer e hoje eu trago a resenha da escova Salon Elite que é um pouco diferente da Compact Style, mas com a mesma finalidade nos cabelos. A escova da linha Salon Elite que eu recebi foi a Winter Berry, na cor vermelha e roxa.A escova Salon Elite tem um design ergonômico e simplificado, com o formato em côncavo, que cabe na palma da mão. As cerdas são bem macias e você consegue pentear o cabelo perfeitamente, desde a raiz, até as pontas. Você pode usar a escova com cabelo molhado ou seco, o resultado final sempre será ótimo, com cabelos macios e com mais vida. A escova não puxa o cabelo, retira todos os nós e não deixa o cabelo com frizz. A proposta da empresa é pentear os cabelos sem quebrar os fios e ela faz isso perfeitamente.

Beijinhos e uma ótima quinta-feira!

Anúncios

33 respostas em “Escova Salon Elite – Tangle Teezer

  1. Nossa que escova maravilhosa e linda! Na Beauty Fair vi um lançamento na Marco Boni de uma parecida com essa só que vem com queratina e vitaminas, estou louca por uma, não vejo a hora de lançar!

  2. Não conhecia a escova mas gostei bastante dela, ela é linda tem um design maravilhoso, que bom que ela não puxa os cabelos. Pois eu não uso escova porque elas puxam os meus cabelos, mas essa já não puxa é excelente pra mim. Gostei muito de conhecer a escova da Salon Elite, bjs.

  3. Gente, essas escovas são tão antigas….agora ela voltou a ser moda e repaginaram a danada! Vou procurar por aqui para experimentar e ver em que mais ela mudou além do design…Parabéns pelo post e até a próxima!

  4. Ainda não tinha visto e achei super legal e divertida, pois fica parecendo um mouse. legal mesmo, o desenho dela com uma anatomia que cabe bem na palma de nossas mãos, gostei

    Bjs (•_•)

  5. Essa escova serviria apenas para meu cabelo molhado, pois, quando ele está seco das duas às uma, ou está com os cachos formadinhos e bonitos ou uma massa que eu não me atrevo a pentear haha. Gostei da sua resenha, pois faz tempo que não vejo uma escova assim 🙂

  6. Pingback: Presilhas para cabelo – Linziclip | Ingrid Raggio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s