Livro Babados da Minha Vida – Evelyn Regly

Olá minhas divas,

Um ano atrás eu trouxe para vocês a resenha do primeiro livro da Evelyn Regly que foi o livro É do Babado e hoje eu trago para vocês a resenha do seu segundo livro junto com o seu marido Diego – Babados da Minha Vida. ❤

Esse segundo livro da Eve ela abre mais o seu coração e conta diversos segredos sobre a vida pessoal, sua vida com o marido e fala sobre o sonho de ser mãe e conta o motivo pelo qual perdeu seus três filhos. :/

Essa parte sem sombra de dúvida me comoveu demais e com certeza comoveu o coração de todos que leram, mas Deus sabe de todas as coisas e eu estou na torcida pelo Baby Regly.

Esse livro foi pensado para ajudar muitas pessoas que estão com problemas nos por relacionamentos, é um livro de autoajuda para que nós mulheres possamos nos amar em primeiro lugar e não ficar sofrendo por relacionamentos mal resolvidos.

Evelyn Regly é uma mulher incrível, muito pé no chão e para mim é a blogueira que mais interage com suas leitoras, ela quase sempre me responde no Instagram e eu fico toda boba. rs

Não vou dá muitos detalhes do livro, mas vale super a pena comprar!!

Beijinhos e amanhã tem muiiito maiiis!❤:)

28 respostas em “Livro Babados da Minha Vida – Evelyn Regly

  1. Pelo que você falou o livro é incrível, eu admiro muito a pessoa que conta tudo da sua vida e publica num livro. A Evelyn Regly é realmente uma mulher maravilhosa, fiquei bastante curiosa pelo livro, ótima indicação, bjs.

  2. Oii Ingrid! Também sou super fã da Evyy e acho ela super simpática, aqui onde moro não encontro esses livros, mas tenho muita vontade de saber um pouco mais sobre a vida das youtubers que admiro. E ela é uma delas, sem dúvida. Otima indicação de leitura!

  3. Imagino o sucesso que esse livro não fará, visto o sucesso dessa bloqueira.
    Fiquei curiosa pra ler ,saber a tragetória dela.
    Amei a dica.
    bjs

  4. Ainda não li esse livro. Gosto bastante por ser um livro de auto ajuda que nós incentiva a se amar mais, é bem no estilo dos assuntos que ela aborda no canal. Eu não sabia que ela já perdeu três filhos, deve ser comovente mesmo essa parte do livro.

Deixe um comentário