Livro Babados da Minha Vida – Evelyn Regly

Olá minhas divas,

Um ano atrás eu trouxe para vocês a resenha do primeiro livro da Evelyn Regly que foi o livro É do Babado e hoje eu trago para vocês a resenha do seu segundo livro junto com o seu marido Diego – Babados da Minha Vida. ❤

Esse segundo livro da Eve ela abre mais o seu coração e conta diversos segredos sobre a vida pessoal, sua vida com o marido e fala sobre o sonho de ser mãe e conta o motivo pelo qual perdeu seus três filhos. :/

Essa parte sem sombra de dúvida me comoveu demais e com certeza comoveu o coração de todos que leram, mas Deus sabe de todas as coisas e eu estou na torcida pelo Baby Regly.

Esse livro foi pensado para ajudar muitas pessoas que estão com problemas nos por relacionamentos, é um livro de autoajuda para que nós mulheres possamos nos amar em primeiro lugar e não ficar sofrendo por relacionamentos mal resolvidos.

Evelyn Regly é uma mulher incrível, muito pé no chão e para mim é a blogueira que mais interage com suas leitoras, ela quase sempre me responde no Instagram e eu fico toda boba. rs

Não vou dá muitos detalhes do livro, mas vale super a pena comprar!!

Beijinhos e amanhã tem muiiito maiiis!❤:)

Anúncios

26 respostas em “Livro Babados da Minha Vida – Evelyn Regly

  1. Pelo que você falou o livro é incrível, eu admiro muito a pessoa que conta tudo da sua vida e publica num livro. A Evelyn Regly é realmente uma mulher maravilhosa, fiquei bastante curiosa pelo livro, ótima indicação, bjs.

  2. Oii Ingrid! Também sou super fã da Evyy e acho ela super simpática, aqui onde moro não encontro esses livros, mas tenho muita vontade de saber um pouco mais sobre a vida das youtubers que admiro. E ela é uma delas, sem dúvida. Otima indicação de leitura!

  3. Imagino o sucesso que esse livro não fará, visto o sucesso dessa bloqueira.
    Fiquei curiosa pra ler ,saber a tragetória dela.
    Amei a dica.
    bjs

  4. Ainda não li esse livro. Gosto bastante por ser um livro de auto ajuda que nós incentiva a se amar mais, é bem no estilo dos assuntos que ela aborda no canal. Eu não sabia que ela já perdeu três filhos, deve ser comovente mesmo essa parte do livro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s