Olá minhas divas,
Hoje é dia de falar de mais um chá funcional que eu recebi da empresa Vhita que trabalha com vitaminas, suplementos, chás funcionais, sucos nutritivos, proteínas, whey, entre outras coisas e hoje eu vou falar do chá funcional Cacau Tea. A empresa Vhita também tem um blog que vocês podem acompanhar todas as novidades.
O Cacau Tea é um chá que contém lascas de cacau, com função de ajudar no combate má-digestão, relaxante, grande ação antioxidante e vasodilatadora que promove a dilatação dos vasos sanguíneos, melhorando o fluxo de sangue no corpo.
O chá pode ser tomado tanto quente, quanto gelado e o processo de preparo é muito simples. Com apenas uma colher de sopa (10g) do chá, você vai colocar em uma xícara com 500ml de água quente (sem ferver) e deixar em infusão, até o chá ficar no seu ponto e em seguida coar. Não é necessário colocar açúcar, mas eu preferi colocar duas colheres. Eu preferi tomar o chá quente, acho mais saboroso e o chá Cacau Tea tem um sabor delicioso do cacau e é bem aromatizado. Já super recomendo.
Eu consegui um CUPOM DE DESCONTO para vocês. Só utilizar INGRID18 em compras no site, telefone ou WhatsApp que terão 5% de desconto.
E vocês já experimentaram? Me contem nos comentários!
Beijinhos e até amanhã! ❤
Gosto bastante de chás,ainda não experimentei esse e nem conhecia a marca..
Gostei bastante do seu post, beijos!!
😉 🙂
Meu esposo ama chá, acho que ele vai gostar desses ai que voce citou, nunca ouvi falar na marca vou ver se acho
😉 🙂
Não sou muito fã de chá mais parecem ser bons
😉 🙂
Adoro um chá,principalmente nesta época do inverno,vou experimentar, bjs
😉 🙂
Não conhecia essa marca! Fiquei com muta vontade de experimentar. Obrigada pela dica!!
😉 🙂
Bom dia, ainda nao conhecia a marca, mas eu gostei bastante de você ter compartilhado
😉 🙂
amo chas, nunca provei desse e to com muita vontade agora
obrigada pela indicação
😉 🙂
Olá
Esse chá deve ser maravilhoso ,pois o cacau em tudo é perfeito.
Imagino aqui o aroma que deve ter…
Deu vontade até de chazinho quente agora.
Bjs
😉 🙂
Delícia o chá Cacau Tea gostei que o chá possui lascas de cacau adorei conhecer mais sobre o chá, ainda não experimentei mas já quero bjs.
😉 🙂
Amo chá, mais que tudo! Adorei conhecer esses ❤
😉 🙂
Como eu adoro chá, mas ainda não experimentei essas belezinhas.
😉 🙂
Olá. Eu vi essa foto no seu instagram se não me engano, fiquei bem curiosa sobre os chás.
Beijos.
😉 🙂
Toda vez que leio teus posts sobre chás, fico morrendo de vontade! Adoro!
😉 🙂
Adoro chás, mas essa marca eu não conhecia ainda, vou visitar o site e ver o que mais eles tem para oferecer em chás … Valeu pela dica!
Bjs (•‿•) ❤️
😉 🙂
Gosto muito de cha2 e adorei conhecer os benefícios deste que vc apresentou! Confesso que não conhecia a marca mas achei super interessente!
Beijos,
😉 🙂
Moro no Sul do Rio Grande do Sul e aqui tem feito muito frio, para aguentar o frio tomo bastante chimarrão e chás.
Sou louca por chás e chocólatra, imagino a delicia que deve ser esse chá com lasca de cacau.
Fiquei imaginando aqui a delicia desse chá e o aroma maravilhosos do cacau.
Bjinhos
😉 🙂
Que bacana,acredita que eu nunca tinha ouvido falar nesse chá, gostei de saber
😉 🙂
Gostei dos seus recebidos, me parece ser além de produtos saudáveis também saborosos
😉 🙂