Viagem à Teresópolis

Olá minhas divas,

No final de janeiro eu fui com a minha família conhecer Teresópolis, fiz vlog, muitas fotos que vocês podem conferir aqui e falei mais sobre o Hotel que ficamos na cidade. Viajar é muito bom, para mim é uma das melhores coisas da vida e viajar ao lado da família é MELHOR AINDA!

Venho contar para vocês a experiência que eu tive em Teresópolis e que experiência maravilhosa!! Eu amei demais a cidade, tão aconchegante, tão pequena, mas com um abraço imenso.

Roteiro:
Dia 26 de janeiro

Nos hospedamos no Hotel Santiago Centro que fica bem no Centro da Cidade, ficamos bem localizados. Antes de entramos na cidade paramos no Mirante do Soberbo para apreciar a vista do Dedo de Deus, em seguida fomos na Fonte Judith, Feirinha do Alto, fizemos um passeio de trenzinho com alguns personagens que custa R$10,00 por pessoa, depois fomos almoçar por ali mesmo, porque ao lado da Feirinha tem vários restaurantes, logo em seguida fomos conhecer a Granja Comary e depois fomos para o Hotel. No meu Instagram vocês conseguem acompanhar todas fotos que postei. ❤

Você não precisa de passaporte para visitar a Argentina e o Paraguai, basta ter um RG bem conservado e com foto atualizada … Mas caso você vá viajar para outro lugar que precise de Passaporte Índico você entrar nesse post Chegando no Hotel arrumamos nossas coisas, fizemos fotos, vlogs e saímos para comermos o famoso queijo com banana na Maria Torta que a nossa amiga Helena nos indicou.

E o que é esse queijo com banana!!! Uma delícia !!! 😋 Todo mundo deliciou com o prato e é um prato tão simples, que ficamos apaixonados. O misto é de pão de forma, queijo minas, banana caramelada com canela.Em seguida passeamos pelo Centro da Cidade, explorando cada cantinho. À noite fomos na Vila St Gallen conhecer a vida noturna e em seguida fomos jantar no Restaurante Recanto dos Pescadores.

Dia 27 de janeiro

Fomos conhecer o Parque Nacional da Serra dos Órgãos, fizemos apenas uma trilha e bem curtinha que foi a Trilha Suspensa com 1.300 metros, mas tem uma parte dela que está interditada e em seguida viemos embora.

Foi uma viagem curta maravilhosa, pude aproveitar cada cantinho dessa cidade e ao lado de quem eu amo. ❤Espero que tenham gostado de acompanhar junto comigo. Um grande beijo e uma ótima semana. 🙂

39 respostas em “Viagem à Teresópolis

  1. Que lugar lindo Teresópolis é um lugar encantador, que legal você compartilhar esses momentos bons com a sua família, amei muito bjs.

  2. Que fotos lindas! Que lugar maravilhoso. Quando fala de Teresópolis eu lembro da música”Teresópolis…Pirinópolis.. haha! Amo lugares assim!

  3. Teresópolis é um encanto! Conheço apenas de passagem, mas pretendo visitar com mais calma em breve. Suas dicas de hotel e passeios vão me ajudar com certeza. Bjs!

  4. Ingrid sua Família é linda e você também, vocês ficaram lindos nas fotos em todos os momentos e esse look arrasante? Ficou maravilhosa! Não conheço o lugar mas um dia com certeza irei, achei lindo!
    Bjs

  5. Eu amo viajar e passear em Teresópolis é sempre uma delícia e esse passeio do trenzinho é muito engraçado os personagens dançando e correndo tadinhos eles devem gastar muitas calorias.bjss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s