Bustour – Capixaba Turismo

Olá minhas divas,

Hoje é dia de falar sobre o passeio Bustour que eu, minha mãe e minha irmã fizemos no domingo (31/03) com a empresa Capixaba Turismo.🚍 A empresa fica na Avenida Anísio Fernandes Coelho, 631 – Sala 201 – Jardim da Penha em Vitória.

O ônibus tem saída às 9 horas da manhã com retorno das 17 horas da tarde e o embarque e o desembarque do passeio se dá na Praia de Camburi, no Píer Iemanjá, em Vitória. A guia Roberta e o motorista Jefferson são maravilhosos, muitos solícitos, simpáticos e atenciosos.O passeio faz cinco paradas. Começamos o passeio com o tour panorâmico pela orla de Camburi. A primeira parada foi na Basílica de Santo Antônio, onde pudemos apreciar a linda arquitetura da Basílica e fomos no terraço para contemplar a Baía de Vitória.Depois paramos no Museu VALE, em Vila Velha, e você pode tirar altas fotos, lá você encontra uma Maria Fumaça, tem também o Museu e a maior maquete do Brasil, com 34 m² de área construída.Em seguida fomos explorar e conhecer um pouco mais sobre o Centro Histórico de Vitória e a guia Roberta explicou tudo sobre a Catedral Metropolitana e o Palácio Anchieta.Paramos para almoçar no Hortomercado e em seguida fomos para Vila Velha, onde fizemos um outro Tour panorâmico pelas orlas e fizemos a nossa última parada no Farol de Santa Luzia.O passeio custa R$ 50,00 por pessoa e crianças de até 7 anos pagam R$ 30,00.
O passeio sai as quartas, sábados, domingos e feriados
A empresa recomenda levar
 protetor solar, boné, viseira e usar roupas leves e confortáveis e em caso de chuva, eles distribuirão capa de chuva.

É um passeio que vale super a pena! Você conhece um pouquinho mais das duas cidades e melhor ainda ter uma guia explicando TUDO para você.

E vocês gostaram de acompanhar comigo? Me contem nos comentários! Um grande beijo!

Anúncios

35 respostas em “Bustour – Capixaba Turismo

1. Que passeio fantástico esse, é muito bom poder conhecer outros lugares, esse passeio deve ter sido muito bom, fiquei encantada pelos lugares,, bjs.

2. Me deu uma vontade de conhecer esses lugares, ainda mais eu que amo fotografa, ia fazer a festa, amei conhecer pelo menos um pouco através do seu blog, já vou anotar o destino, quem sabe um dia né
    bjsss

3. Adorei esse tour com a Bustour. Esses ônibus são excelentes oportunidades para conhecermos pontos estratégicos da cidade sem perca de tempo, dica mais que anotada, vai que um dia também precise?! Já sei onde buscar auxilio!

4. Que passeio incrível Ingrid, as fotos ficaram extremamente lindas e mostram bem a beleza dos lugares. Achei barato o valor do passei por ser tão bacana vale a pena.

5. Gostei demais das fotos, senti vontade de conhecer cada cantinho pessoalmente.
    O preço também me deixou animada hehehe
    Já quero fazer esse passeio ♥