Viagem à Gramado

Olá minhas divas,

Venho contar para vocês a experiência que eu tive em Gramado e Canela e que experiência maravilhosa!! Eu amei demais as cidades e já quero voltar mais vezes com a minha família.

Eu achei tanto Gramado quanto Canela uma cidade acolhedora, as pessoas são simpáticas, educadas, a cidade é limpíssima, organizada, tem pouquíssimo sinais e os motoristas param em todas as faixas de pedestres. ❤

Roteiro:
Dia 02 de maio

Nos hospedamos no Hotel Alameda Paradiso que fica na Avenida Borges de Medeiros, 4877, bem próximo do Centro (7 minutos de carro), ficamos bem localizados. Nosso voo chegou no Aeroporto Internacional Porto Alegre às 23:40 e a Gramado Receptivo já estava nos esperando para nos levarmos para o Hotel. Chegamos em Gramado por volta de 02:00 horas.

No meu Instagram vocês conseguem acompanhar todas fotos e os passeios que eu fiz. E vocês meus seguidores ganharam um CÓDIGO PROMOCIONAL !!!! O Hotel deu 12% de desconto até dezembro de 2020. É só usarem o cupom INGRID12. ❤ 🙂

Dia 03 de maio

Nosso primeiro passeio foi conhecer o Mundo a Vapor que fica em Canela, em seguida fomos comprar chocolates na Florybal Chocolate que fica ao lado do Mundo a Vapor e depois fomos almoçar na Rua Coberta e aproveitei para conhecer o Palácios dos Festivais, Paróquia São Pedro, Fonte do Amor Eterno, Praça Major Nicoletti e Rua Torta.

Dia 04 de maio

Nosso passeio começou no Bustour pagamos R$69,00 cada pessoa que é um ônibus que passa nos melhores pontos turísticos e atrativos das duas cidades. Você pode descer nas paradas que desejarem e retornar ao ônibus nos horários de paradas quantas vezes você desejar.

Nós fomos até a Catedral Canela (Paróquia Nossa Senhora de Lourdes) conhecer e depois pegar o Bustour (na primeira parada que fica ao lado da Catedral) para irmos na Vitivinícola Jolimont e em seguina fomos almoçar e depois fomos no Parque Estadual do Caracol e logo depois fomos para o hotel, nesse dia passei muito mal. No dia 05 de maio voltei para o Rio de Janeiro, porque eu tinha Rock In Rio. Eu comprei as passagens de todo mundo inclusive a minha para voltarmos no dia 06 de maio, tinha esquecido que tinha comprado o Rock In Rio e tive que antecipar a minha volta.

Foi uma viagem maravilhosa, pude conhecer alguns lugares que eu queria. Mesmo o tempo ter sido curto, eu aproveitei cada segundo dessa viagem. ❤

Espero que tenham gostado de acompanhar junto comigo.❤

Beijinhos e um ótimo final de semana!

39 respostas em “Viagem à Gramado

  1. Gramado é uma cidade encantadora para passear e morar, gostei muito de saber da sua experiência, amei muito de acompanhar bjs.

  2. Falou de Gramado já me deixa feliz, moro no sul e as vezes aos finais de semana visitamos a serra gaúcha, é realmente um lugar maravilhoso!

  3. Olá,

    Tenho muita vontade de conhecer Gramado e sua experiência de viagem apenas me deixou mais animada para conhecer a cidade. Gostei de saber quais foram os roteiros que você fez, simplesmente arrasou demais em tudo. Amei o post!

    Beijos!

  4. Oi,tudo bem ?

    Amei a sua viagem, foi uma ótima escolha e o lugar é lindo, além de ter uma ótima programação. Com toda certeza é uma indicação maravilhosa .

  5. Pelas fotos da pra ver que é um lugar lindo, coisa boa que é organizada, que bom que curtiu o pouco tempo que tinha, o bom das coisas é isso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s