Sabonete Líquido – La Roche-Posay

Olá minhas divas,

Hoje é dia de resenha para vocês! Uhuul! E hoje eu venho falar sobre o sabonete líquido Effaclar da La Roche-Posay que comprei já tem um tempinho, mas resolvi testar durante dias e dias para contar a minha experiência para vocês.

Já falei inúmeras vezes que eu tenho a pele bem oleosa e já testei diversos sabonetes líquidos e tem resenhas deles aqui, já usei o da Vichy, Avène, Actine e assim por diante. rs Resolvi testar esse da La Roche-Posay porque uma amiga e um amigo me indicaram e ambos tem a pele oleosa.

O sabonete líquido contém Pidolato de Zinco que purifica a pele, reduz a oleosidade e elimina o brilho excessivo. A fórmula não contém parabenos ou corantes, sem sabão, sem álcool, além de possuir água termal e é hipoalérgico. O sabonete é indicado para peles oleosas e com acne. Na embalagem diz para ser usado duas vezes ao dia (manhã e noite).

O produto deixa a pele com um cheirinho maravilhoso, além de proporcionar uma sensação de refrescância e tem uma textura leve e macia, ele faz pouca espuma, mesmo colocando pouca água na palma da mão, mas ele deixa a pele SUPER RESSECADA e DESCASCANDO.

Eu testei de duas maneiras, usei o sabonete de manhã e assim que eu usei a minha pele ficou ressecada e descascando na região do queixo, um pouco nas bochechas e no nariz, mas depois de duas horas minha pele já está mega oleosa, ainda mais na zona T, (nariz e testa) e a segunda maneira usei antes de dormir e quando eu acordei, minha pele estava bem oleosa.

A minha amiga tinha me dito que ele é um sabonete forte, que resseca a pele, no entanto que ela só usa uma vez ao dia. Eu continuo usando duas vezes ao dia, porque a minha pele é bem oleosa. Mas agora ele não resseca e nem descasca a minha pele todos dias, varia, tem dias que ela fica mega ressecada, tem dias que não resseca nada, mas a oleosidade continua.

Para mim não funcionou tanto, mas acho que depende de cada pele, do grau da oleosidade de cada um.E vocês já testaram? Gostaram?

Um grande beijo e até amanhã! ❤

30 respostas em “Sabonete Líquido – La Roche-Posay

  1. Eu sou a louca do sabonete liquido, tanto facial, corporal, para as mãos.. esse da la roche nunca usei pelo preço, mas vendo uma promoção compro sem pensar! Ótima fama. Porém isso de ressecar é chato, minha pele é mista. Sem ser esse alta tolerância acho que tem outro mais “fraco”.

  2. Eu amo sabonetes líquidos, esse em especial eu ainda não conhecia. Muitas pessoas buscam esse tipo de sabonete para pele oleosa, acnes, e é maravilhoso que tenha um bom cheiro. Pra mim, um bom cheiro é uma das prioridades.

  3. Caramba… eu tenho que correr desse produto, até porque a minha pele é seca… imagina eu passar ele?! socorro kkk
    Eu uso um que tem vitamina C da Nupil e adoro.

  4. Ainda não usei o Roche-Posay, mas vejo ele sempre ao lado do caixa na farmacia do Shopping. quem saber depois dessa informação quando o vir irei comprar e testar!

  5. Esses sabonetes são de acordo com pele, nem sempre funciona para muitas pessoas, eu já tinha ouvido falar neste sabonete

  6. Nunca usei esse sabonete. A única coisa que usei dessa marca foi protetor solar e gostei! Mas é bom saber sobre esse sabonete. Bjs!

  7. Oi, tudo bem? Nunca usei produtos dessa marca. Por falar em sabonete líquido o meu acabou, preciso comprar. Um abraço, Érika =^.^=

  8. Esse produto nunca usei, mas te confesso que não uso sabonete facial, prefiro usar apenas água .. porque em partes tenho pele seca e sabonetes não caem bem …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s