Olá minhas divas,
Hoje eu trago para vocês mais um vídeo relacionado ao meu celular. No vídeo de hoje vocês irão conferir todos os meus aplicativos do celular. Todos esses apps são gratuitos tanto para Android quanto IOS.
COMO EU EDITO AS MINHAS FOTOS / APPS DE EDIÇÃO: https://youtu.be/vmUMH9ZFL0E
Vamos conferir?
Para acompanhar todos os vídeos é só se inscrever no canal: Ingrid Raggio e para acompanhar todas as fotos que posto é só me seguir no Instagram
Beijinhos e um ótimo sábado.
Que bacana, adorei conhecer os seus apps. Eu não uso metade dos que tenho rsrsrs.
😉 🙂
Hoje em dia tem aplicativo para quase tudo tudo. Eu adoro. Vou dar uma conferida no seu vídeo. Quem sabe descubro algum app que me interesse, né?
😉 🙂
adorei os seus apps, tem muitos que eu ainda não conhecia
no meu celular tenho varios de edição de fotos
😉 🙂
Olá Querida,
Tudo bem?
Amei o Video:)
Adorei os seus apps:)
Muito obrigada:)
Beijinhos Karina
😉 🙂
Que legal, sempre estou procurando App para melhorar a vida… Amei as dicas, alguns já tenho, mas outros entraram na lista
😉 🙂
Conheço todos, só não uso o de meditação, mas todos os outros eu tenho no meu celular também 😀 Boas dicas!
😉 🙂
Uso muitos desses! Sempre é bem vindo dicas de App! Adorei