Novex Superfood Maracujá & Mirtilo – Embelleze

Olá minhas divas,

Na semana passada eu recebi o novo Novex Superfood Maracujá & Mirtilo da Embelleze e hoje eu trago a resenha para vocês. 

Novex Superfood Maracujá & Mirtilo é uma linha que traz combinações de superativos tratando cada necessidade dos fios. A linha possui óleo de maracujá que é capaz de hidratar os fios, auxiliando no equilíbrio da oleosidade do cabelo e possui mirtilo que é rico em antioxidantes, auxiliando no combate ao envelhecimento precoce dos fios.

O creme de tratamento tem um cheirinho bem forte de maracujá, é um cheirinho agradável e é indicado para todo tipo de cabelo. Eu senti que o meu cabelo ficou bem macio e bem leve. O creme elimina toda a oleosidade e o cabelo fica bem hidratado e brilhoso. Em relação ao frizz, eu achei que diminuiu muito pouco.

Para aplicar o creme de tratamento é muito simples, depois que você lavar o seu cabelo com shampoo, você deve aplicar o creme de tratamento mechas por mechas, massageando todo o cabelo e deixar agir por 3 minutos e depois enxaguar. A embalagem de 400 g rende até 17 aplicações.

E vocês já testaram? Uma ótima semana! Beijinhos!

18 respostas em “Novex Superfood Maracujá & Mirtilo – Embelleze

  1. Ingrid ainda não usei o creme mais já ouvi falar dele muito bem, o cheiro deve ser uma delícia, amo maracujá, a Embelleze sempre arrasando nas linhas bjs.

  2. Olá, tudo bem? Eu estou super curiosa sobre e quero muito experimentar. Parece ser realmente cheiroso e do jeito que gosto na composição. Vou ficar de olho para adquirir! Amei ❤
    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s