VLOG #1: ONDE SE HOSPEDAR NO BETO CARRERO

Olá minhas divas,

Hoje vocês irão acompanhar o primeiro VLOG da viagem para o Beto Carrero. Nesse vlog eu compartilho a nossa hospedagem com vocês e super recomendo. Nós amamos!

O Residencial Liara fica na cidade Balneário Piçarras, uns 19km até o Parque Beto Carrero, muito próximo, uns 20 minutos de carro.

Link do Airbnb: https://airbnb.com/h/ap807
Instagram: http://www.instagram.com/alugonapraia

Vamos conferir?

Para acompanhar todos os vídeos é só se inscrever no canal: Ingrid Raggio e para acompanhar todas as fotos que posto é só me seguir no Instagram 

Beijinhos e uma ótima quarta-feira.

8 respostas em “VLOG #1: ONDE SE HOSPEDAR NO BETO CARRERO

  1. Ir ao Beto Carreiro, deve ser incrível e ter um lugar legal como esse para se hospedar é ótimo,amei a dica e quem sabe ,essa não será minha próxima viagem,bjus.

  2. Olá Ingrid,

    Quero muito visitar o Beta Carrero um dia, então é claro que já fiquei mega animada com essa opção de hospedagem, que parecem sensacionais. Esses airbnbs são sempre ótimas opções quando vamos viajar com familiares e amigos. Adorei o seu vlog, arrasou demais!

    Beijos!

  3. Olá Ingrid,

    Quero muito visitar o Beto Carrero um dia, então é claro que já fiquei mega animada com essa opção de hospedagem, que parece sensacional. Esses airbnbs são sempre ótimas opções quando vamos viajar com familiares e amigos. Adorei o seu vlog, arrasou demais!

    Beijos!

  4. Tenho muita vontade de conhecer o Beto Carreiro. Vídeos assim são ótimos para nos ajudar a tomar decisões na hospedagem. Gostei de saber.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s