Olá minhas divas,
Hoje eu trago para vocês mais um VLOG do Rio de Janeiro, que você precisa conhecer. No sábado conheci com a minha família a Rio Star, que é a maior roda gigante da América Latina, que fica no Porto Maravilha e tem as melhores vistas do Rio de Janeiro como o Pão de Açúcar (o famoso bondinho), Cristo Redentor, Baía Guanabara, Ponte Rio-Niterói, entre outros. E fui no Forte de Copacabana no dia seguinte tomar café da manhã na Confeitaria Colombo. As visitas valem a pena!
Então vamos conferir?
Para acompanhar todos os vídeos é só se inscrever no canal: Ingrid Raggio e para acompanhar todas as fotos que posto é só me seguir no Instagram
Beijinhos e uma ótima quarta-feira.
Da próxima vez que for ao Rio com certeza vou querer conhecer! Lindas suas fotos lá!
É meu Rio é lindo mesmo maltratado.O porto Maravilha é incrível!
O Rio de Janeiro está muito lindo, que máximo o vídeo, já quero conhecer bjs.
riode janeiro, cidade maravilhosa
tive o prazer de conhecer
essa roda eu fui so pra fazer foto, perfeita
Eu tenho mais medo de roda gigante do que de montanha russa! Não sei por que, deve ser trauma!
Algo que sensacional! Quando for ao Rio vou tentar conhecer
Sempre quis ir. Já vi vídeos e fotos de lá, aprece ser um passeio muito gostoso de se fazer
Um dia ainda vou conhecer o RJ, ele realmente continua lindo!
Oi
Nosssa que legal 🙂 eu adoraria ir conhecer essa roda gigante..
Olá tudo bem? AAAAAH eu também fui na roda gigante, e é uma experiencia maravilhosa! Aliás, um passeio perfeito no todo. Adorei saber a sua perspectiva dele e que gostou.
Beijos
Bem nao sou fã de rodas gigantes mas gostei de conhecer mais um sitio magnifico no Brasil